Rock (Caio Castro) parece mesmo guardar rancor de Jô (Agatha Moreira) em “A Dona do Pedaço”. O rapaz não esqueceu que foi expulso do casamento de Maria da Paz (Juliana Paes) por conta de uma armação da moça e, desde então, ele está decidido para descobrir todas as maldades dela.

Leia também: Em "A Dona do Pedaço", Jô assume a fábrica de sua mãe

Jô (Agatha Moreira)
TV Globo/Victor Pollak
Jô (Agatha Moreira)


No capítulo desta quarta-feira (14) de “ A Dona do Pedaço ”, o rapaz descobrirá mais um podre da influencer e contará com a ajuda de Téo (Rainer Cadete), namorado dela, para desmascará-la. Desconfiado de que está sendo traído, o fotógrafo procurará o boxeador para pedir ajuda e dirá que aceita pegar o celular dela para desvendar o mistério.

Leia também: Maria da Paz entra em desespero com incêndio em "A Dona do Pedaço"

Então, Rock afirmará que eles contarão com a ajuda de Zé Hélio (Bruno Bevan), que entende tudo de informática. Téo também contará o motivo de ele estar agindo dessa forma. “Ela tem me dado uns perdidos. Achei que era coisa da minha cabeça. Mas ela disse que tava com a mãe e não tava. Eu quero saber o que tá acontecendo com a ”, dirá.

Leia também: De homofóbicos a estupradores, relembre os piores pais das novelas da Globo

Então, o atleta de “ A Dona do Pedaço ” descobrirá que a moça tem um caso amoroso com Régis (Reynaldo Gianechinni), marido de Maria da Paz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!