Tamanho do texto

Durante o "Fofocalizando", apresentadora do SBT desmentiu qualquer envolvimento amoroso com o Pastor Gilmar Santos, ex-jogador de futebol

Nesta quarta-feira (15) Mara Maravilha desmentiu que tem um caso com o pastor Gilmar Santos, ex-jogador de futebol e marido da cantora gospel Aline Barros.  A apresentadora do SBT ainda afirmou que irá processar quem publicou o material.

Leia também: De esmola a climão: Volta de Mara Maravilha à TV desencadeia rede de polêmicas

Mara Maravilha arrow-options
Divulgação/ SBT
Mara Maravilha

Leia também: Mara Maravilha vira sensação dominical ao exibir pernas na web

"Saiu uma nota hoje, de um pseudojornalista, em um pseudosite, falando que eu tinha um caso com o marido da cantora e pastora Aline Barros. Depois, rapidamente, mudou-se o título, que eu tinha namorado. Primeiro. Eu não namorei o pastor Gilmar. Nunca namorei. Se tivesse namorado antes do casamento, não teria problema nenhum, entendeu? Mas isso é uma mentira", iniciou Mara Maravilha .

Leia também: "Não sou polêmica. Sou autêntica", diz Mara Maravilha

Em seguida, a apresentadora do SBT mandou um recado ao autor do rumor envolvendo ela e o marido de Aline Barros : "Jornalismo não é feito com mentiras, com inverdades. Sempre amei, admiro e respeito Aline Barros, uma das vozes usadas para minha conversão. Eu não vou dar muita ênfase, mas só estou avisando: prepare o advogado e prepare o bolso!".