Tamanho do texto

Atriz que viveu protagonista no horário nobre em 2018 não teve o contrato renovado “em comum acordo”. Globo diz manter portas abertas

Mais um nome engrossou a lista de artistas que não renovaram seus contratos com a Globo : Bianca Bin. A surpresa, no entanto, fica por conta do investimento que a emissora fez nela nos últimos anos.

bianca bin arrow-options
Reprodução/Instagram/@biancafbin
Bianca Bin

Bianca Bin entrou na emissora já como protagonista em “Malhação”, e se tornou uma das principais apostas da dramaturgia. Fez “Passione”, “Cordel Encantado” e “Joia Raia”, entre outros, até ganhar sua grande oportunidade ate aqui: uma protagonista no horário nobre.

Leia também: Clara integra time de protagonistas sem sal da TV brasileira

Entre 2017 e 2018 ela viveu Clara em “ O Outro Lado do Paraíso ”, de Walcyr Carrasco. Embora a novela tenha sido muito criticada, sua trama de vingança teve grande repercussão, se tornando meme e ganhando fãs na internet.

Desde o fim da novela, porém, Bin tem acumulado trabalhos fora da emissora, no teatro e no cinema, o que impossibilitou que ela aceitasse novos trabalhos na Globo . “Neste momento, o contrato da atriz não foi renovado, em decisão tomada em comum acordo entre as partes”, diz a comunicação oficial da emissora. 

Eles afirmam também que as portas para Bin seguem abertas e “nada impede que no futuro a atriz seja escalada para uma nova obra”. Ainda de acordo com a comunicação da emissora, a única mudança foi na relação de trabalho entre as partes. A atriz foi uma das estrelas da casa presentes na festa de inauguração do  novo estúdio do Projac, que aconteceu na última quinta-feira.

Bianca Bin deveria integrar o elenco de “A Dona do Pedaço”, mas recusou o papel que foi para Agatha Moreira para se dedicar a outros projetos. Em um relacionamento com Sérgio Guizé, também no elenco, ela foi alvo de fofocas depois que o ator saiu para jantar com Paolla Oliveira, também no elenco da novela.