Tamanho do texto

De acordo com o "Balanço Geral", Anitta teria pedido ao namorado para que ele não respondesse mais às mensagens enviadas por Luana Piovani

Ao que tudo indica, o impasse entre Anitta, Pedro Scooby e Luana Piovani está longe de acabar! Pelo menos por enquanto. Isso porque, segundo o "Balanço Geral", exibido pela  RecordTV , a cantora teria imposto uma condição para seguir o relacionamento com o surfista.

Leia também: Anitta curte comentário de fã que critica Marília Mendonça: "Chata"

Anitta e Pedro Scooby arrow-options
Reprodução/ Instagram
Anitta e Pedro Scooby


O programa noticiou, na tarde desta quinta-feira (15), que Anitta teria dito para o rapaz não responder mais às mensagens enviadas por Luana Piovani , evitando que os dois brigassem ainda mais.

Leia também: Música de Anitta e Cardi B terá vocais de Mr. Catra e lucros para família

Vale lembrar que Pedro Scooby e Luana estiveram juntos por quase 10 anos e têm três filhos juntos: Dom, Liz e Bem. O ex-casal anunciou a separação em março deste ano e, pouco tempo depois, o atleta assumiu o relacionamento com Anitta .

Após a repercussão da notícia, em sua defesa, a assessoria da cantora emitiu uma nota à imprensa: "Anitta e Pedro têm sim um combinado, de manter a privacidade do relacionamento longe das redes sociais, na medida do possível, afinal, ambos são pessoas públicas. Anitta jamais interferiu na relação de Pedro com os filhos, especialmente com atitudes que possam afastar ou atrapalhar a convivência do pai com as crianças".

    Leia tudo sobre: Anitta