Cada vez mais perto de descobrir os crimes de Dalila (Alice Wegmann) em "Órfãos da Terra", Almeidinha (Danton Mello) será pego de surpresa por um plano arquitetado pela vilã.

Leia também: Dalila tem declínio colossal em "Órfãos da Terra"

Dalila (Alice Wegmann)
TV Globo/Victor Pollak
Dalila (Alice Wegmann)


Com a ajuda de seu advogado, em " Órfãos da Terra ", a moça tentará incriminá-lo colocando material ilícito em seus pertences. A mando de Dalila , um grupo de homens entrará no apartamento dele e colocará uma mala cheia de dinheiro no local.

Você viu?

Leia também: Laila e Jamil passam a noite juntos em "Órfãos da Terra"

Ao chegar, Almeidinha se assustará com a presença da polícia em sua rua. Ele perguntará a Tomás (Leandro Firmino) o que está acontecendo e o assistente dirá que está fazendo uma diligência oficial.

Leia também: Dalila descobre sexo de seu bebê em "Órfãos da Terra"

Outro policial dirá que o delegado foi acusado de envolvimento em atividades ilícitas, prevaricação e extorsão. Tomás dirá que a denúncia foi feita pelo dono da confecção que foi preso dias antes, que ainda disse que o delegado recebia propina.

Assustado, ele deixará os homens entrarem em sua casa. Então, uma surpresa: Tomás encontra o dinheiro e o prende em flagrante em " Órfãos da Terra ".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!