O capítulo de “A Dona do Pedaço” desta terça-feira (6) será cheio de reviravoltas e até morte! Isso porque Jardel (Duio Botta) flagrará Jô (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianechinni) juntos e fotografará os dois.

Leia também: Juliana Paes sobre tapa de Maria da Paz em Jô em novela: "Não parei de chorar"

Jô (Agatha Moreira) e Jardel (Duio Botta)
Reprodução/TV Globo
Jô (Agatha Moreira) e Jardel (Duio Botta)


Então, em um primeiro momento em “ A Dona do Pedaço ”, o mordomo pedirá dinheiro em troca das provas, e a influencer acabará cedendo à chantagem dele. “Eu pago. Vou no banco mais tarde, a gente marca um encontro e levo o dinheiro. É melhor não ser aqui, pra ninguém ver”, dirá ela.

Receoso quando a alguma armação dela, ele decidirá encontra-la em uma praça. A menina saca o dinheiro, mas não conseguirá ceder às chantagens dele. “Raspei a conta. Mas vou calar a boca desse mordomo. Ele não vai atrapalhar meus planos. Não agora, que eu estou prestes a conseguir o que eu quero”, afirmará.

Você viu?

Leia também: Em "A Dona do Pedaço", Régis e Jô serão pegos no ato

Ao se encontrarem, exigirá que ele apague as fotos de seu celular antes de entregar o dinheiro. Antes de fazê-lo, Jardel dirá que as enviou para um arquivo seguro e ainda continuará: “Eu vou querer mais grana. Todos os meses. Achou que podia me humilhar o resto da vida? Agora sou eu que humilho você. Vai ter que passar o resto da vida ajoelhada implorando pra eu não contar”.

Então, se sentindo acuada, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) verá um caminhão se aproximando em alta velocidade e, sem pestanejar, empurrará o rapaz na frente do veículo, que o acertará em cheio.

Leia também: "A Dona do Pedaço": Maria da Paz dá surra em Jô e web vai ao delírio

Ela pegará a bolsa de dinheiro e se afastará do local. No entanto, ela não contava que uma outra pessoa estaria presente no momento do acidente. E mais: a pessoa misteriosa fotografará o exato momento em que ela mata o mordomo de “ A Dona do Pedaço ”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!