Tamanho do texto

Emissora pediu para ela focar na carreira de atriz e usou Grazi de exemplo

IstoÉ

Bruna Marquezine é a sua própria empresária há cerca de um mês, em decisão tomada logo após ela renovar contrato com a Globo . A atriz recebeu uma proposta salarial bem abaixo do que esperava, tentou negociar, mas acabou renovando com o valor oferecido. Além disso, Marquezine ainda recebeu um puxão de orelha da direção da Globo , que pediu que ela esteja mais focada na carreira de atriz, e menos na de celebridade. As informações são do Notícias da TV .

Leia também: Marquezine fala de Marina Ruy Barbosa: "tentamos ser amigas, mas não deu"

Bruna Marquezine arrow-options
Divulgação
Bruna Marquezine tem salário rebaixado na Globo


Leia também: Na Europa, Bruna Marquezine tira sarro com altura de salto: "Quase virei o pé"

O portal apurou ainda que Marquezine soube que a emissora estava incomodada com a sua exposição excessiva, e também com as promessas nunca cumpridas de cursos de interpretação fora do país. Uma pessoa próxima à atriz  que não quis se identificar revelou ao Notícias da TV como foi o puxão de orelha. “A Grazi Massafera foi até citada como exemplo a ser seguido por outras atrizes. A Bruna entendeu que o recado tinha direção certa”.

Leia também: Dez assuntos abordados por Bruna Marquezine em seu desabafo na web

Ainda segundo o Notícias da TV , Bruna Marquezine ficou com a imagem arranhada com seguidores na mídia, além de fama de antipática no meio artístico, após o polêmico carnaval deste ano, em que o ex-namorado Neymar teria ficado com Anitta .