As últimas 24 horas de Bruna Marquezine foram agitadas nas redes sociais. A atriz usou o Twitter para fazer um desabafo logo no início desta quarta-feira (13) e as manifestações de suas opiniões se estenderam ao longo do dia.
Leia também: Após excluir Instagram, Bruna Marquezine compartilha indireta no Twitter .
Bruna Marquezine
tirou o dia para conversar com os fãs e esclarecer polêmicas. A série de desabafos começou por meio de retuítes, quando a musa tratou de deixar claro que compartilha opinião com a cantora Marília Mendonça: “tem gente que exala uma maldade tão gratuita... não que algo justifique ser mal, mas tem gente que faz de graça”, disse a sertaneja.
Logo após, Bruna também divulgou para seus seguidores o tuíte de uma fã, que diz: “@BruMarquezine é maravilhosa, protegida e MUITO abençoada por Deus. Por que se ela fosse da ouvido pros Gatilho que o Leo Dias dispara contra ela já teria feito uma loucura. Não consigo entender porque tanta maldade e ódio desse homem por alguém que não incomoda ele em nada”, escreveu a internauta.
Aparentemente, a declaração da usuária foi fundamental para Marquezine abrir o coração na rede social e falar sobre os acontecimentos recentes na sua vida, incluindo fofocas, polêmicas e unfollow em outra atriz global.
Fofocas
No carnaval, Bruna esteve envolvida em uma polêmica que a levou a deletar o Instagram por alguns dias . Com a repercussão constante de suas ações na mídia, ela aproveitou o desabafo para falar sobre fofocas.
“Nunca vou entender como pessoas que fazem tantas fofocas, que inventam tantas mentiras, fazem tantas críticas destrutivas e irresponsáveis ao próximo e vibram tanta negatividade conseguem viver felizes e dormir bem”, disse a morena em uma publicação. “Nunca consegui entender como alguém que prejudica o outro intencionalmente pode ter paz de espírito”, completou.
Julgar as pessoas
A ex-namorada de Neymar também falou sobre o julgamento equivocado para os internautas. “Também nunca vou conseguir entender como as pessoas julgam tão facilmente o próximo, mesmo sabendo que elas não têm acesso a todos os fatos, não conhecem todas as versões e nem vivenciaram nada que as dessem propriedade para falar da tal questão”, escreveu Bruna Marquezine.
Falta de empatia
“Não consigo entender quem diz que o outro é insignificante, que não conquistou nada por mérito próprio, que não é digno de admiração, que não tem caráter, que não tem talento, mas ainda assim não consegue ficar uma semana sem falar ou pensar no tal indivíduo”, comentou a morena.
“Imagino que muitos de vocês não entendam tudo isso também e que bom. Não tô sozinha”, completou ela, fazendo referência àqueles que não costumam diminuir alguma pessoa para enaltecer outra.
Existem pessoas do bem
Em um trecho do desabafo, Bruna Marquezine reconhece que ainda existem muitas pessoas boas no mundo, e declarou que esse público a inspira. “Sei que em paralelo a tanta maldade existe muita gente do bem, escolhendo o amor, a empatia e a evolução todos os dias. E essas pessoas me inspiram e me fazem querer continuar. Por elas, junto com elas”.
Pivô da separação de Isabelle Drummond e Tiago Iorc?
Uma internauta, analisando os tuítes de Bruna, questionou a atriz sobre um possível envolvimento amoroso entre ela e Tiago Iorc, na época em que o cantor ainda namorava Isabelle Drummond, após os dois protagonizarem o clipe da música Amei Te Ver . O relacionamento de Isabelle e Tiago chegou ao fim pouco tempo depois do vídeo ser divulgado, o que colaborou com o surgimento de rumores de traição.
“Não foi você que prejudicou o relacionamento de Isabelle Drummond?”, indagou a usuária da rede social. “Não. Não fui eu. Inclusive isso foi negado pelo próprio Tiago na época. Tenho até provas, mas porque eu deveria provar alguma coisa a você, meu caro fake?”, rebateu a artista.
Bruna Marquezine x Marina Ruy Barbosa
Bruna foi uma das famosas que deixaram de seguir Marina Ruy Barbosa logo que começaram a aparecer boatos alegando que a ruiva seria o motivo da separação entre José Loreto e Debora Nascimento. Ela esclareceu a polêmica e afirmou ter pedido até desculpas à esposa de Alexandre Negrão.
“Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento”, começou.
A atriz continua: “VOCÊS que colocaram todo esse peso num unfollow, não eu. Já disse que não considero follow amizade, assim como não considero like afeto, assim como não considero unfollow “eu te odeio”, ou falta de sororidade ou julgamento ou “boicote” como vocês interpretaram”.
“Unfollow não é ofensa”, diz Bruna
Para finalizar, ela considera que o unfollow não tem tanta importância e que poderia ter acontecido em qualquer momento – mas ele apareceu logo durante a polêmica, não é? – “Foi genuíno, baseado nas minhas percepções, nas minhas próprias experiências, no que eu sinto. Ponto. Não foi pautado em fofocas. Aconteceria mais cedo ou mais tarde”.
Não é amiga de Marina Ruy Barbosa (?)
Depois de Anitta declarar que não tem amizade alguma com Marquezine, foi a vez da candidata a it girl internacional fazer o mesmo. Ela explicou sua relação com Marina Ruy Barbosa
e relatou que as duas não são amigas, apesar de serem próximas desde a infância e de Bruna ter sido uma das convidadas ilustres do casamento da ruiva.
“É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e TUDO BEM. Vocês não sabem de muita coisa”, falou ela.
Leia também: Marquezine fala de Marina Ruy Barbosa: "tentamos ser amigas, mas não deu certo" .
Está tudo bem!
Depois das postagens, ela aproveitou para tranquilizar os fãs e disse que esse é um momento importante de reflexão. “E pra quem interessar possa, tá tudo bem comigo. Tô vivendo um momento necessário e importantíssimo de recolhimento e reflexão. Quero crescer e evoluir. Me encontrar e me libertar. Estou buscando separar cada vez mais minha vida real dessa vida virtual maluca da qual virei refém”, justificou a atriz.
“Ah! E busquem autoconhecimento e se possível façam terapia. E conservem com Deus também, Ele é demais!”, aconselhou.
Tragédia em Suzano
Bruna Marquezine também usou o Twitter para retuitar publicações acerca da tragédia que ocorreu em uma escola de Suzano, em São Paulo, na manhã desta quarta-feira (13) e expôs a indignação com o ocorrido.
Ao desabafar publicamente, Bruna Marquezine conquistou ainda mais afeto dos fãs, que admiraram a atitude dela. “Olho pra você e só vejo luz, força e coragem... Te cuido em oração daqui, Bru! Seja forte e corajosa”, desejou uma internauta. “Se tu não fala, brota Deus e o mundo querendo falar por você, então coloca pra fora mesmo. Melhor remédio”, pontuou um seguidor.