Há uma semana a canção de Lady Gaga, Shallow , voltou a ser assunto nas redes sociais, graças a versão de Paula Fernandes e Luan Santana, Juntos .

Leia também: Paula Fernandes e Luan Santana lançam "Juntos", versão para "Shallow"; ouça aqui

Paula Fernnades e Luan Santana
Reprodução/Instagram
Paula Fernnades e Luan Santana

Tudo começou quando Paula Fernandes divulgou uma prévia da versão brasileira e “juntos e shallow now”, sendo o refrão da música, virou meme nas redes sociais . Desde a última sexta-feira, dia 17 de maio, as buscas por Shallow no Google aumentaram e o Brasil se tornou o país mais interessado pela palavra. O interesse do país é 14 vezes maior que o do segundo colocado no ranking, Portugal. 

As principais perguntas pesquisadas no Google desde sexta-feira foram “o que significa Shallow Now?”, “O que é Juntos e Shallow Now?”, “O que significa 'shallow' na música da Lady Gaga”.

Leia também: Juntos e Shallow Now e as piores versões nacionais para músicas gringas

O interesse pela música de Paula Fernandes também aumentou o número de pesquisas em termos relacionados a memes. Desde sexta-feira, os memes que mais foram procurados foram “juntos e Shallow now meme”, “shallow now meme”, “o que é shallow now meme”, “shallow now meme”, “to nem ai meme”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!