Tamanho do texto

O universo artístico é grande mas, entre idas e vindas, alguns rostos acabam se reencontrando, seja nos bastidores ou em produções como "Bom Sucesso"

“Bom Sucesso” ainda nem estreou, mas já está dando o que falar. A próxima novela das 19h00 da Globo , abordará uma trama bem delicado: a vida e a morte. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Haim, o folhetim chega às telinhas nesta segunda-feira (29).

Leia também: Grazi Massafera conta com ajuda de veteranos para emplacar em nova novela

Elenco de Bom Sucesso arrow-options
TV Globo/montagem
Antonio Fagundes, Grazi Massafera, Fabiula Nascimento, Armando Babaioff e Sheron Menezzes


A novela falará da morte para, assim, falar da vida. Com um elenco forte e estrelado e, claro, boas histórias para contar, “ Bom Sucesso ” já despertou a curiosidade dos telespectadores que aguardam pela estreia.

E por falar em estrelas, vale lembrar que o elenco da novela, apesar de alguns nomes mais recentes no estrelato, se contempla alguns veteranos da Globo . Pensando nisso, nós, do iG Gente , listamos os atores que já trabalharam juntos em outras novelas. Olha só!

  • Grazi Massafera e Antonio Fagundes – Tempos Modernos
Grazi Massafera e Antonio Fagundes em arrow-options
TV Globo/montagem
Grazi Massafera e Antonio Fagundes em "Negócio da China"


Em 2010, Grazi Massafera e Antonio Fagundes atuaram juntos em “Tempos Modernos”, que também foi exibida na faixa das 19h00. O ator interpretou o ricaço Leal, dono do edifício Titã. 

Já Grazi interpretou Deodora, filha de Niemann,  que compactuava com as maldades do pai. No entanto, depois de descobrir que ele é o responsável pela morte de sua mãe, a moça decide ser uma pessoa melhor e começa a discordar das atitudes de Niemann.

  • Fabiula Nascimento e Armando Babaioff – Segundo Sol
Fabiula Nascimento e Armando Babaioff em  arrow-options
TV Globo/montagem
Fabiula Nascimento e Armando Babaioff em "Segundo Sol"


Em 2018, “Segundo Sol” tomou conta da faixa das 21h00 da emissora da Família Marinho. Fabíula Nascimento interpretou a cozinheira Cacau, irmã de Luzia (Giovanna Antonelli), que deixou a cidade de Boiporã para tentar a sorte em Salvador.

Leia também: 'Bom Sucesso': saiba o que rolou na festa de lançamento da nova novela

Armando Babaioff, por sua vez, deu vida ao policial Ionan, irmão de Beto Falcão (Emílio Dantas), cunhado de Cacau. Na trama, o rapaz passou por poucas e boas durante seu casamento com Doralice (Roberta Rodrigues). 

  • Armando Babaioff e Grazi Massafera – Páginas da Vida
Armando Babaioff e Grazi Massafera em arrow-options
TV Globo/montagem
Armando Babaioff e Grazi Massafera em "Páginas da Vida"


Em 2006, Grazi estreou em sua primeira novela, como a mocinha Thelminha de “Páginas da Vida”. Típica moça inocente, a jovem foi para a cidade grande com a intenção de estudar e ser alguém na vida. No entanto, no meio do caminho, se apaixonou por Jorge (Thiago Lacerda).

Enquanto isso, Armando deu vida ao playboy Felipe, sobrinho de Jorge. Um rapaz que não queria saber de trabalhar tão cedo e que vivia tirando sarro do jeito simples e tímido de Thelminha.

  • Antonio Fagundes e Armando Babaioff – Duas Caras
Antonio Fagundes e Armando Babaioff em arrow-options
TV Globo/montagem
Antonio Fagundes e Armando Babaioff em "Duas Caras"


Um ano depois, em 2007, Armando voltou ao horário nobre da emissora. Desta vez dando vida ao folgado Benoliel, um jovem morador da comunidade da Portelinha que não queria saber de pegar no pesado e trabalhar.

Leia também: Próxima novela das 19h, ‘Bom Sucesso’ traz drama sobre a vida e a morte

Já Antonio Fagundes interpretou o famoso Juvenal Antena, líder e fundador da favela da Portelinha que tinha como rival o milionário Marconi Ferraço (Dalton Vigh).

  • Sheron Menezzes e Antonio Fagundes – Duas Caras
Sheron Menezzes e Antonio Fagundes em arrow-options
TV Globo/montagem
Sheron Menezzes e Antonio Fagundes em "Duas Caras"


E por último, mas não menos importante, Sheron Menezzes e Antonio Fagundes. Os atores interpretaram pai e filha que  se conhecem adultos. A moça foi criada pela mãe e se mudou para Portelinha após a morte da mesma.

Vale lembrar que todos esses atores integram o elenco de “ Bom Sucesso ”, próxima novela da faixa das 19h00, que estreia nesta segunda-feira (29).