Grazi Massafera já acumula uma extensa carreira na televisão. Das dúvidas do tempo de “BBB” não restou mais nada, e ela já conseguiu se estabelecer como atriz. Isso não significa que ela tem muito êxito como protagonista. Pelo contrário, ela brilha mais quando é coadjuvante.

Ingrid Guimarães, Grazi Massafera e Antônio Fagundes estão no elenco principal de
Divulgação/TV Globo/Reinaldo Teixeira
Ingrid Guimarães, Grazi Massafera e Antônio Fagundes estão no elenco principal de "Bom Sucesso", próxima novela das 19h

Leia também: Grazi Massafera vive batalhadora com pouco tempo de vida em "Bom Sucesso"

Tanto “Flor do Caribe” quanto “Negócio da China” não tiveram repercussão positiva, enquanto em “Verdades Secretas” Grazi Massafera foi destaque absoluto. Apesar de dar o azar de viver personagens ruins em novelas ruins, ela conseguiu se superar em “A Lei do Amor” e “O Outro Lado do Paraíso”.

Agora, Grazi Massafera vive protagonista em seis anos em “ Bom Sucesso ”, próxima novela das 19h. Também é a primeira depois do sucesso da novela das 23h, onde vivia uma modelo que acaba se envolvendo com drogas.

Leia também: Ao lado de Sofia, Grazi Massafera mostra férias na África do Sul

Para ajuda-la na missão de emplacar no papel principal, o próximo folhetim das 19h terá Antônio Fagundes no elenco. Os dois já trabalharam juntos antes, justamente nas novelas que sofreram com a crítica e a má audiência.

Para ajudar a reverter a estatística negativa, entra também Ingrid Guimarães, cuja última novela foi “Novo Mundo”. Ela viva Elvira, que deveria morrer em determinado momento, mas a popularidade da personagem foi tão grande que ela ficou até o final. Agora, ele deve continuar com a função de cabecear a comédia no papel de uma atriz cuja biografia é cheia de barracos e dramas.

Para “disputar” a mocinha foram escalados Rômulo Estrela e David Júnior. Com certa experiência no horário, David emenda a terceira novela na faixa em dois anos, enquanto Rômulo aposta em novos ares depois de viver um príncipe medieval em “Deus Salve o Rei”.

Leia também: Em papo com Bial, Grazi Massafera relembra adaptação como atriz e se emociona

Em “Bom Sucesso” Grazi Massafera viverá Paloma, uma mulher que é diagnosticada erroneamente com uma doença terminal. Os exames pertencem a Alberto (Antônio Fagundes), com quem ela desenvolve uma amizade que mudará a vida dos dois.  A novela temn previsão de estreia para 29 de julho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!