A noite desta segunda-feira (29) marcará a estreia de “Bom Sucesso”, nova novela da Globo , que será exibida na faixa das 19h. Com um elenco forte, a trama tratará de assuntos profundos e sérios como, por exemplo, uma troca de diagnósticos médicos.

Leia também: Grazi Massafera conta com ajuda de veteranos para emplacar em nova novela

Grazi Massafera em
TV Globo/Victor Pollak
Grazi Massafera em "Bom Sucesso"


Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, “ Bom Sucesso ” contará a história de Paloma (Grazi Massafera), uma costureira de origem humilde e que mora no subúrbio do Rio de Janeiro, no bairro que dá nome à trama. Do outro lado da cidade está Alberto (Antonio Fagundes), um homem rico, mas rabugento que, apesar de ter uma vida confortável financeiramente, é dono de uma editora à beira da falência.

O destino dos dois acabará se cruzando no folhetim, de uma forma bem curiosa e, claro, problemática. Além dessa história, o iG Gente separou algumas outras que você não vai querer perder na nova trama das 19h.

  • A tal troca de diagnósticos
Grazi Massafera e Antonio Fagundes em
TV Globo/João Cotta
Grazi Massafera e Antonio Fagundes em "Bom Sucesso"


Ao se consultar com seu médico, Paloma recebe o diagnóstico de que está com uma leucemia aguda e, por isso, só tem seis meses de vida. No entanto, o resultado entregue à moça é, na verdade, o resultado do exame feito por Alberto. Ou seja: quem, na verdade, tem pouco tempo de vida é o empresário.

Leia também: Antonio Fagundes fala de intimidade com seu personagem em nova série

A partir daí, a vida da costureira vira de cabeça para baixo e ela começa a fazer tudo o que normalmente não faria, já que acredita que tem uma doença em fase terminal. Esse tipo de temática, por si só, já é algo bem sério e até polêmico, uma vez que se trata de um assunto delicado.

  • Um triângulo amoroso para chamar de nosso
David Junior, Grazi Massafera e Romulo Estrela
TV Globo/Raquel Cunha
David Junior, Grazi Massafera e Romulo Estrela


Um folhetim não é um folhetim se não tiver, no mínimo, um casal protagonista pra nos deixar apaixonados. Neste caso, a trama contará com um triângulo amoroso. Paloma e Ramon (David Junior) se conheceram ainda jovens e tiveram uma filha, Alice (Bruna Inocencio).

Na adolescência, Paloma engravidou e Ramon viajou para os Estados Unidos com o sonho de se tornar um grande jogador de basquete. O rapaz só volta para o Brasil quando descobre que a mulher de sua vida tem poucos meses de vida. E é aí que o outro pilar do trio aparece.

Marcos (Romulo Estrela) é o típico bon vivant que preferiu sair em busca de suas próprias aventuras do que se envolver nos negócios da editora Prado Monteiro, empresa de sua família. O rapaz conhece a protagonista em Búzios, onde comanda um bar.

Acreditando que está prestes a morrer, Paloma se envolve com o rapaz. A partir daí, o triângulo amoroso começa a movimentar a novela .

  • Filho preferido?
Romulo Estrela, Antonio Fagundes e Fabiula Nascimento
TV Globo/Victor Pollak
Romulo Estrela, Antonio Fagundes e Fabiula Nascimento


Mesmo com somente algumas prévias da trama, já deu para perceber que Marcos é o filho queridinho de Alberto. No entanto, o empresário também é pai de Nana (Fabiula Nascimento), que atua como a mente administrativa por trás da Prado Monteiro.

A moça é esposa de Diogo (Armando Babaioff) e só pensa em trabalhar para tentar salvar a editora da família. Ela ainda sofre com a indiferença e a arrogância do pai, que não acredita em suas ideias para tirar a Prado Monteiro do fundo do poço.

Leia também: Minas Gerais 'Bom Sucesso': conheça a história da próxima novela das sete da Globo

Além disso, Nana ainda não sabe que seu marido, que só pensa em dinheiro, está vivendo um romance extraconjugal com sua assistente pessoal, Gisele (Sheron Menezzes).

  • Núcleo cômico
Rafael Infante, Shirley Cruz, Diego Montez e Yasmin Gonlevsky
TV Globo
Rafael Infante, Shirley Cruz, Diego Montez e Yasmin Gonlevsky


Outra parte muito importante em um folhetim é o núcleo cômico. Pelo menos no que sabemos até agora, ele se concentrará nos funcionários da Prado Monteiro, que já prometem cenas hilárias no decorrer da trama.

O elenco cômico contará com nomes pouco conhecidos nas novelas, mas que promete arrasar. Diego Montez, Yasmin Gomlevsky, Felipe Haiut, Mariana Molina, Rafael Infante, Shirley Cruz e outros.

E não se esqueça: “ Bom Sucesso ”, a nova trama das 19h, da Globo , estreia na noite desta segunda-feira (29).

    Veja Também

      Mostrar mais