Na noite desta quarta-feira (17) Mari Palma anunciou em sua conta do Instagram sua demissão da Rede Globo . Jornalista estava na emissora há 11 anos.

Leia também: Após protestos, Feira do Livro cancela presença de Miriam Leitão

Mari Palma
Divulgação
Mari Palma

Com uma foto de seu crachá, Mari Palma , falou sobre a saída da emissora: "A Globo foi meu primeiro e único emprego… quando eu comecei como estagiária, em 2008, com 19 anos, não fazia ideia do que ia acontecer na minha vida", iniciou ele.

Leia também: Repórter Phelippe Siani se demite da Globo após 8 anos

Você viu?

De acordo com ela, a saída foi por uma necessidade de mudanças.  “Mudar é difícil demais, mas eu gosto do frio na barriga, de sair da zona de conforto, de me arriscar – sem isso, a gente nunca sai do lugar. Agora, adivinha só: chegou a hora de mudar de novo. Pra onde? eu conto depois”.

Por fim, ainda no Instagram, a jornalista agradeceu a emissora e alertou para as pessoas não acreditarem em boatos online. Além disso, mencionou seu namorado, e ex-colega de trabalho, que também se demitiu recentemente.

“Como o Phelipe Siani já disse, não acreditem em tudo que vocês leem na internet. Se quiserem saber de alguma coisa, perguntem aqui pra gente”, concluiu ela.

Mari Palma
Divulgação
Mari Palma

Leia também: Após 21 anos de Globo, Márcio Canuto deixa a emissora

Recentemente, boatos vem apontando que Mari Palma e seu namorado, Phelipe Siani , deixaram a emissora da Família Marinho para assumirem um posto na CNN Brasil , que deve estrear em breve. Sobre isso, a repórter não falou nada.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários