Tamanho do texto

Jornalista falou sobre seu desligamento da emissora em suas redes sociais; No desabafo, ela não falou sobre a suposta ida para a CNN Brasil

Na noite desta quarta-feira (17) Mari Palma anunciou em sua conta do Instagram sua demissão da Rede Globo . Jornalista estava na emissora há 11 anos.

Leia também: Após protestos, Feira do Livro cancela presença de Miriam Leitão

Mari Palma arrow-options
Divulgação
Mari Palma

Com uma foto de seu crachá, Mari Palma , falou sobre a saída da emissora: "A Globo foi meu primeiro e único emprego… quando eu comecei como estagiária, em 2008, com 19 anos, não fazia ideia do que ia acontecer na minha vida", iniciou ele.

Leia também: Repórter Phelippe Siani se demite da Globo após 8 anos

De acordo com ela, a saída foi por uma necessidade de mudanças.  “Mudar é difícil demais, mas eu gosto do frio na barriga, de sair da zona de conforto, de me arriscar – sem isso, a gente nunca sai do lugar. Agora, adivinha só: chegou a hora de mudar de novo. Pra onde? eu conto depois”.

Por fim, ainda no Instagram, a jornalista agradeceu a emissora e alertou para as pessoas não acreditarem em boatos online. Além disso, mencionou seu namorado, e ex-colega de trabalho, que também se demitiu recentemente.

“Como o Phelipe Siani já disse, não acreditem em tudo que vocês leem na internet. Se quiserem saber de alguma coisa, perguntem aqui pra gente”, concluiu ela.

Mari Palma arrow-options
Divulgação
Mari Palma

Leia também: Após 21 anos de Globo, Márcio Canuto deixa a emissora

Recentemente, boatos vem apontando que Mari Palma e seu namorado, Phelipe Siani , deixaram a emissora da Família Marinho para assumirem um posto na CNN Brasil , que deve estrear em breve. Sobre isso, a repórter não falou nada.