Tamanho do texto

Ao saber que Dalila o acusou da morte de Paul, Fauze ameaçará a moça. No entanto, pensará melhor e escolherá se aliar à ela para se livrar de acusação

Os ânimos estão tensos em “Órfãos da Terra” e, no capítulo desta quinta-feira (18), parece que as coisas vão ficar ainda mais sérias. Isso porque, após saber da morte de Paul (Carmo Dalla Vecchia), Dalila (Alice Wegmann) incriminará Fauze (Kaysar Dadour) do assassinato.

Leia também: Fauze acusa Dalila de assassinato em "Órfãos da Terra"

Basma/Dalila (Alice Wegmann) arrow-options
Reprodução/TV Globo
Basma/Dalila (Alice Wegmann)


No entanto, ao descobrir a acusação, o capanga de “ Órfãos da Terra ” se passará por um funcionário do hotel em que a moça está hospedada e conseguirá entrar no quarto dela. Então, ao acordar, a muçulmana se assustará com a presença do rapaz e tentará fugir, mas será em vão.

“Fique quieta, senão vai ser pior”, ameaçará Fauze . “O que você quer de mim?”, questionará a moça. Então, ele dirá tudo o que sabe sobre a morte do ex-funcionário dela.

Leia também: Paul é assassinado misteriosamente em "Órfãos da Terra"

“Você me acusou de ter matado Paul, mas você sabe que não fui eu. Eu vi quem matou o Paul. Foi você, Dalila ”, dirá.

Leia também: Teresa e Jean se beijam e Norberto se incomoda em "Órfãos da Terra"

Esperta como sempre, a filha de Aziz (Herson Capri) manipulará o homem que, posteriormente, decidirá se aliar a ela para não ser preso em “ Órfãos da Terra ”.