Tamanho do texto

Após ter revelado, junto com Laila, que Basma é Dalila Abdallah, cúmplice da falsa empresária será encontrado morto, misteriosamente, em um carro

O capítulo de “Órfãos da Terra” desta terça-feira (16) será marcado por mais uma morte na novela. Paul (Carmo Dalla Vecchia) terá um fim cruel e será assassinado misteriosamente.

Leia também: Laila e Jamil passam a noite juntos em "Órfãos da Terra"

Paul (Carmo Dalla Vecchia) arrow-options
Reprodução/TV Globo
Paul (Carmo Dalla Vecchia)


O delegado de “ Órfãos da Terra ”, Almeidinha (Danton Melo), será encarregado de solucionar o crime. “Um homem foi encontrado morto, dentro de um automóvel, num terreno baldio. Tudo indica que ele tenha sido assassinado... Nós achamos que ele é Paul Abbás, seu funcionário”, dirá o rapaz para Dalila (Alice Wegmann).

Então, a moça se mostrará chocada com a notícia e será encaminhada para o IML para reconhecer o corpo. Lá, descobrirá que é mesmo seu ex-amante e começará a chorar. Depois, o delegado a convocará para ir até a delegacia.

Leia também: Jamil revela a Laila que se casará com Dalila em "Órfãos da Terra"

“Por favor, nos acompanhe até lá, para prestar esclarecimentos. Se quiser, pode ligar pro seu advogado”, dirá ele. A suspeita de Almeidinha é que Dalila tenha assassinado o rapaz por conta das desavenças entre eles em “ Órfãos da Terra ”.