IstoÉ

A atriz Simone Zucato , que interpretou a beata Liliane em "O Sétimo Guardião", da Rede Globo , escondeu do autor da novela, Aguinaldo Silva , que estava com câncer de mama, de acordo com informações do UOL .

Leia também: Galã da Record bate meta de vaquinha e consegue dinheiro para tratar câncer

Simone Zucato e Marina Ruy Barbosa
Reprodução/Instagram/@simonezucato
Simone Zucato e Marina Ruy Barbosa


Segundo a reportagem, a descoberta ocorreu dois após ter sido convidada pelo autor para participar da novela . O sonho de atuar em uma grande trama da Globo a fez esconder o diagnóstico e chegar até a reta final da trama.

Você viu?

Leia também: Ana Furtado encerra tratamento contra câncer de mama

“Para mim, não havia a possibilidade de não fazer [a novela]. Eu tinha que fazer. Tinha muito medo de falar para as pessoas e elas ficarem preocupadas de eu não fazer o trabalho e perdê-lo. Fiquei muito calada, esperei muito tempo até contar”, disse a atriz ao UOL , que confessou ter sentido medo de morrer.

“Minha primeira reação foi ligar para o médico e falar: ‘Tenho uma novela para fazer e tenho que ficar boa em seis meses’. Fui muito prática. Claro que é difícil, tive medo de morrer, até o convênio liberar o hospital para a cirurgia, aquela parte burocrática, tive muito medo, chorava à noite, acordava assustada, preocupada porque tinha uma doença que crescia dentro de mim. Mas foi tudo com muito mais tranquilidade porque eu tinha a novela”, revelou ela.

Leia também: Câncer de Sônia Abrão é pauta em programa: "A luta está aí"

Questionada sobre como a reação de Aguinaldo com a descoberta, a atriz disse que ele ficou emocionado com a situação. “O Aguinaldo ficou extremamente emocionado, porque falei que só atravessei toda essa fase difícil graças a ele. Para mim, ele deu o maior presente da minha vida. O ‘Papa’ [Rogério Gomes] ficou um pouco admirado. ‘Mas aqui dentro você nunca mostrou nada, nunca passou mal, nunca se queixou de nada’. Respondi que quando a gente está feliz não há doença que coloque para baixo.”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!