O sacrifício de Fabiana ( Nathalia Dill ) em fingir o tempo todo que é uma boa moça está com os dias contados, em “A Dona do Pedaço”. A megera por trás da ex-noviça virá à tona quando ela conseguir se tornar sócia da construtora de Otávio (José de Abreu) graças à chantagem que faz com Agno (Malvino Salvador) e à guerra declarada a Vivi (Paolla Oliveira). A cada passo que a cobra dá, Nathalia se surpreende.

Leia também: Camilo revela caso de Vivi com Chiclete em "A Dona do Pedaço"

Fabiana em cena de A Dona do Pedaço
Divulgação/TV Globo
Fabiana em cena de A Dona do Pedaço

"Ela é uma pessoa que tem reações surpreendentes, nada previsíveis. Com cada personagem, estabelece uma relação diferente", analisa a atriz, que já ansiava por esse momento: "Sabia que Fabiana teria essa curva, que mostraria a cara para valer. Era um ponto aguardado por mim", diz sobre a vilã de "A Dona do Pedaço" .

De família de assassinos profissionais, os Ramirez, a moça mostra que tem o sangue dos matadores, mas com uma pegada século 21: afinal, não usa armas, mas a inteligência para destruir os rivais.

" É uma pessoa que estuda seus oponentes e sabe a hora de atacar Não tinha pensado nessa relação, mas, sem dúvida, de certa forma é isso", assume a atriz.

Você viu?

Leia também: Paolla Oliveira e Nathalia Dill são tiros certeiros de Walcyr Carrasco

A intenção de arrasar com a irmã — incluindo dedurar o caso dela com Chiclete (Sergio Guizé) a Camilo (Lee Taylor), culminando no rompimento dos noivos — e sua família adotiva, segundo a atriz, veio quando ela percebeu que não teria a mesma acolhida que Vivi:

"Foi o divisor de águas para ela, que percebeu não fazer mesmo parte daquela família, Portanto, para que ser fiel a eles? Fabiana não tem nada a perder e, quando a pessoa vive assim, pode-se esperar tudo", constata.

Leia também: Fabiana finge solidariedade a Vivi em "A Dona do Pedaço"

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill)
TV Globo/João Miguel Junior
Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill)

A artista, inclusive, analisa a relação dela com Rock (Caio Castro), a quem dá força para jogar charme para Agno: "Ela é uma pessoa que só pensa nela. Mas acho que o fato de não se escandalizar (com a paquera de Agno e Rock), por exemplo, vem de outro lugar. Para ela, Agno dar em cima de Rock é uma informação que pode render algo mais adiante. Ela é uma grande jogadora".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!