Nesta segunda-feira (29), Patricia Abravanel resolveu preencher seu feed com muito amor ao relembrar sua cerimônia de casamento com Fábio Faria e comemorar dois anos deste momento especial.

Leia também: Homenagem ao Silvio: Patrícia Abravanel batiza terceiro filho com o nome do avô

Patrícia Abravanel e Fábio Faria
Reprodução/ Instagram
Patrícia Abravanel e Fábio Faria

Em um vídeo emocionante com teasers da cerimônia, ao som de  O Nosso Santo Bateu , de Matheus & Kauan,   Patricia Abravanel caprichou na legenda apaixonada.

Leia também: Patricia e Tiago Abravanel falam sobre SBT e relação com Silvio Santos

Você viu?

"Hoje comemoramos dois anos de casamento e ainda me emociono quando vejo esse vídeo! Depois de quatro anos juntos e com um filho de dois anos e meio, decidimos nos casar da forma tradicional, mas já éramos casados né?! (Obs: Muitas bençãos Deus só liberou depois que casei de verdade, sabia?! Acho que Deus gosta das coisas certinhas)", começou a filha de Silvio Santos na publicação.

A apresentadora do SBT seguiu dizendo sobre a construção da família deles: "Hoje temos três filhos lindos, passamos por nossas lutas como todo casal mas o desejo de construir uma vida juntos faz a gente perseverar sempre. Hoje nos amamos muito mais!! Nosso amor é mais real e profundo, “azeitado” pelo tempo e aperfeiçoado dia a dia".

Leia também: Filho de Patrícia Abravanel recebe carinho das avós em clique cheio de fofura

" Fábio Faria , sou muito grata a Deus por ele ter te colocado em minha vida. Te amo mais que ontem e quero te amar ainda mais amanhã. Que nosso amor seja sempre verdadeiro e para a vida toda. Sou feliz demais com você!! Te amo e amo tudo que Deus tem feito em nós e através de nós!! Amoooo nossa família linda!! Feliz 2 anos de casados e quase 6 anos juntos!! Vivaaaaas e mais vivaaaasss para nosso amor!! 29.04.2017", concluiu Patricia Abravanel no post do Instagram .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!