Saudo de Tarso se consagrou como o grande vencedor do reality show "O Próximo Nº 1" no último domingo (30), durante o VillaMix Festival, em Goiânia. O nome do novo astro da música brasileira foi divulgado durante o show de Luan Santana, que também atuou como apresentador do programa durante toda a temporada.

Leia também: Villa Mix não transmite show de Anitta e fãs acusam organização de boicote

Saulo de Tarso é o vencedor do reality
Divulgação/Wildes Barbosa
Saulo de Tarso é o vencedor do reality "O Próximo Nº1 VillaMix"


Os ganhadores de cada episódio cantaram no show de seus padrinhos e agora chegou a vez de Saulo de Tarso e Anny Diaz, que se apresentaram com Luan Santana .

Você viu?

Leia também: Festival que teria show de Maroon 5 em SP é adiado por tempo indeterminado

"O Próximo Nº 1" é uma iniciativa do Villa Mix Festival com a Cervejaria Brahma, em parceria com Endemol Shine Brasil Google e Africa. O prgrama contou com cinco episódios até a decisão, todas passaram no YouTube e na próxima quinta (4), às 21h, o desfecho e melhores momentos serão transmitidos por lá.

Leia também: Reality show sertanejo apresentado por Luan Santana estreia nesta quinta (30)

“Quando a gente passa por barreiras e não visualiza as montanhas, a gente consegue passar por cima de tudo. Esse prêmio abre a possibilidade de uma grande carreira nacional para mim, com grandes canções e participações. Para quem pensa em desistir de um sonho, pense em mim porque tudo é possível”, comemorou Saulo de Tarso , que agora tem um contrato assinado com a AudioMix. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!