O Villa Mix Festival, que aconteceria no dia 6 de julho, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, foi adiado por tempo indeterminado. O evento, que tinha presença confirmada do Maroon 5, ainda não tem uma nova data e os fãs terão que esperar para ver a banda novamente no Brasil.

Leia também: Após confusão, Jorge e Mateus suspende licença para Villa Mix usar nome da dupla

Festival com show de Maroon 5 é cancelado em São Paulo
Reprodução/Instagram
Festival com show de Maroon 5 é cancelado em São Paulo

“Os organizadores querem oferecer a melhor experiência possível para os fãs no maior festival de música no Brasil e as datas infelizmente apresentaram inesperados problemas de agenda para artistas nacionais da grade”, afirmou em comunicado. Já o Maroon 5 ainda não se pronunciou sobre o adiamento do festival.

Leia também: Procura por ingressos para show de Lily Allen em SP faz fila dobrar esquina

Os organizadores do Villa Mix Festival pretender anunciar novo local e datas, mas ainda não tem nada certo. Para quem adquiriu os ingressos, a solicitação de reembolso deverá ser feita a partir desta quinta-feira (6) até o sábado (8).

Vale lembrar que, no mês passado, fãs invadiram as redes sociais da banda pedindo para eles cancelarem o show no festival alegando que o local do evento não respeita mulheres, negros e qualquer pessoa "fora dos padrões deles".

Leia também: Após caso de agressão, fãs tentam fazer Maroon 5 desistir do Villa Mix Festival

O preço para as estradas do evento que teria Maroon 5 também chamou atenção, sendo considerado extremamente alto: os valores chegavam a quase R$ 2,700,00 para dois dias de shows. Em lotes promocionais, no entanto, estudantes compraram suas entradas pelo valor mínimo de R$ 450.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!