A situação de Miguel (Paulo Betti) em “Órfãos da Terra” está cada dia pior por conta de seu vício em jogos de azar. O comerciante deu sua loja e sua casa como garantias e não tem mais dinheiro para pagar o que deve a Paul (Carmo Dalla Vecchia).

Leia também: Miguel revela a verdade sobre dívidas para Jamil em "Órfãos da Terra"

Dalila (Alice Wegmann)
TV Globo/Raquel Cunha
Dalila (Alice Wegmann)


Agora, depois de desabafar com Jamil (Renato Góes), o mocinho de “ Órfãos da Terra ”, ele empresário afirmou ter um problema com o vício e o protagonista da trama recorrerá a Basma (Alice Wegmann), para que ela os ajude.

Você viu?

Leia também: Arthurzinho é sequestrado por Robson em "Órfãos da Terra"

A falsa empresária aceitará ajudar, e dirá que conversou com Paul. “Pedi que ele desse um prazo maior e tirasse a casa e a loja como garantias do empréstimo. Mas ele está irredutível”, contará.

Miguel ficará desesperado e pensará que este é o seu fim, mas ela dará uma solução para seus problemas. “Calma, não está tudo perdido. Eu tenho uma proposta a fazer. Eu me ofereço para quitar sua dívida com o Paul”, afirmará.

Leia também: Dalila beija Paul, mas pensa em Jamil em "Órfãos da Terra"

Então, os dois comemorarão, mas a vilã dará outra notícia. “Eu tenho uma condição. Jamil, você assumiria a dívida comigo. Desculpe, mas não posso confiar num jogador. Já em você, eu confio plenamente. Sei que vai honrar o compromisso. Então, posso dar o empréstimo, desde que assuma sua dívida e o senhor passe a casa e a loja para o nome dele, como garantia”, encerrará a moça em “ Órfãos da Terra ”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!