Tamanho do texto

Maria da Paz e Vivi chegarão no local e discutirão por causa de um modelo de vestido exclusivo. Depois da discussão, Maria desistirá de comprá-lo

O capítulo de “A Dona do Pedaço” desta sexta-feira (28) será de embate entre Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Maria da Paz (Juliana Paes). Tudo isso porque as duas vão discutir por conta de um vestido de noiva.

Leia também: Reynaldo Gianecchini se gaba: "Me pagam pra beijar muito a Juliana Paes"

Maria da Paz (Juliana Paes)
TV Globo/João Miguel Junior
Maria da Paz (Juliana Paes)


Depois de ter escutado a influencer de “ A Dona do Pedaço ” afirmando que ela era brega, a empresária conversou com Régis (Reynaldo Gianecchini) e foi pedida em casamento pelo playboy falido.

Leia também: Como o visual dos personagens de "A Dona do Pedaço" diz muito sobre cada um

Então, a boleira irá até uma loja de vestidos. “Dá licença. Eu vim escolher meu vestido de casamento. Gostei desse aqui. Cê é o costureiro? Quero um igual”, dirá ela para o estilista, assim que chegar na loja.

Leia também: Determinado a dar o golpe, Régis pede Maria em casamento em "A Dona do Pedaço"

Por coincidência, Vivi chegará logo atrás. “Não vai fazer um vestido igual ao meu. Este aqui é exclusivo. O Jacques desenhou pra mim”, gritará a blogueira. As duas vão bater boca e Maria da Paz dirá que não quer mais o vestido copiado em “ A Dona do Pedaço ”.