Anderson Di Rizzi dá vida a Márcio em "A Dona do Pedaço" e parece estar ganhando um espacinho na lista de galãs da trama junto com ninguém menos do que Reynaldo Gianecchini. Na trama, o rapaz é até disputado por duas mulheres: Kim, vivida por Monia Iozzi, e Silvia, personagem de Lucy Ramos, que, inicialmente era sua namorada.

Leia também: Anderson Di Rizzi comenta química com Monica Iozzi em "A Dona do Pedaço"

Anderson Di Rizzi é Márcio em
Reprodução/Globo
Anderson Di Rizzi é Márcio em "A Dona do Pedaço"


O gerente da fábrica de Maria da Paz (Juliana Paes) saiu por acaso com Kim e passou a ser perseguido por ela, que acredita cegamente que tem um compromisso com o personagem de Anderson Di Rizzi . Por conta disso, seu relacionamento com Silvia acabou ficando abalado.

Anderson é um ator bonito e muito bem cuidado, nas cenas da novela vem mostrando isso, principalmente pelo seu físico, mas definitivamente não tem o padrão de um galã clássico como Gianecchini, Caio Castro e até mesmo Malvino Salvador, todos no elenco de "A Dona do Pedaço" também. Mesmo assim, ele está fazendo o papel de um.

Marcio tem que lidar com as loucuras de Kim na novela
Reprodução/Globo
Marcio tem que lidar com as loucuras de Kim na novela


Um bom exemplo de um ator que, assim como Anderson, nunca teve o padrão de um galã, é José Mayer. Ao longo de sua carreira, o veterano fez tanto papel de galã, de rapazes mulherengos, que ele acabou sendo reconhecido como um verdadeiro galã. Em "Laços de Família", por exemplo, seu personagem, Pedro, tinha se envolvido com Helena (Vera Fischer), casou com Silvia (Eliete Cigarini), mas separou-se e acabou engatando um romance com Cíntia (Helena Ranaldi).

Em "Mulheres Apaixonadas", ele fazia o papel do típico mulherengo também. Uma listinha de mulheres se interessou por ele, que chegou a ficar com Helena (Christiane Torloni) e até mesmo com Luciana, personagem vivida por Camila Pitanga.

Leia também: Primeira noite de Vivi Guedes e Chiclete em "A Dona do Pedaço" ferve a web

José Mayer fez papel de galã em
Reprodução/Globo
José Mayer fez papel de galã em "Mulheres Apaixonadas"


"Mulheres Apaixonadas" e "Laços de Família" são apenas alguns exemplos de novelas em que o ator fez papel de galã, pegador que se envolve com diversas mulheres. Aliás, esse tipo de personagem é maioria no currículo de mais de 40 anos de Mayer.

Antes de dar vida a Tião em "A Lei do Amor", seu primeiro vilão na TV, ele chegou a reconhecer que sua carreira "ficou um pouco confinada aos tipos de galãs".

Leia também: Juliana Paes aparece de lingerie em "A Dona do Pedaço" e causa sensação na web

O fato é que Anderson está em um caminho muito próximo ao de José Mayer, mas, ao contrário do veterano, começou nas telinhas com um lado mais comédia, mais humorista. Em "Morde & Assopra", sua primeira novela, ele viveu Xavier, um policial completamente atrapalhado e medroso. O estilo se repetiu ao longo de sua carreira e foi mudando aos poucos.

Em "Amor à Vida", em 2013, ele interpretou Carlito, também em um núcleo completamente engraçado. Afinal, quem não se lembra de seu personagem com a inesquecível Valdirene?


Papel de galã à parte,  Anderson Di Rizzi , que tem 30 anos a menos do que Mayer, obviamente ainda não chegou no mesmo patamar do ator, mas está esbanjando talento em "A Dona do Pedaço", ou seja, está exatamente no caminho certo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!