Quem vê Márcio (Anderson Di Rizzi) dividido entre as belas Sílvia (Lucy Ramos) e Kim (Monica Iozzi), em “A Dona do Pedaço”, deve achar que o executivo é um cara de sorte. Seu intérprete, no entanto, tem outra visão para o imbróglio.

Leia também: Trilha sonora de "A Dona do Pedaço" representa o Brasil mais que futebol e samba

Kim (Monica Iozzi) e Márcio (Anderson Di Rizzi)
Reprodução/TV Globo
Kim (Monica Iozzi) e Márcio (Anderson Di Rizzi)


“Ele está muito encrencado. Ao mesmo tempo em que é apaixonado por Sílvia, sabe que com ela vai ter aquele casamento certinho, Márcio sai do eixo com Kim. E gosta disso, sente falta, já está envolvido com essa maluquinha. Não sei se passa na cabeça dele que ela seria a mulher de sua vida, mas gosta dessa sensação. Acho que se Márcio pudesse falaria para a Sílvia ser assim de vez em quando”, brinca Anderson Di Rizzi .

Mesmo com uma traição envolvida na trama de " A Dona do Pedaço ", o ator arrisca dizer que o personagem e a agente podem cair nas graças do público.

Leia também: Cinco momentos de Paolla Oliveira de tirar o fôlego em "A Dona do Pedaço"

“Acho que deu uma boa química, o casal tem tudo para o público gostar, tirando, claro, a atitude dele de traição. Mas as cenas dos dois são leves, divertidas e levam um pouco de alegria pra casa”, analisa.

No entanto, Anderson afirma que já se relacionou, em sua vida pessoal, com uma namorada “fora da casinha”, assim como Kim.

Kim (Monica Iozzi) e Márcio (Anderson Di Rizzi)
Reprodução/TV Globo
Kim (Monica Iozzi) e Márcio (Anderson Di Rizzi)


“A loucura dela não era como a de Kim, ficava em outro nível. Tanto que não consegui nem ser amigo dela depois que terminamos. Ela mentia muito e eu acreditava. E eram coisas muito pesadas, que me faziam ficar insone. Teve uma mentira que ela demorou um ano e dois meses para falar que não era verdade. Quando contou, não sabia se eu chorava ou se ria, porque achei muita maldade. Depois, soube que era uma estratégia esquisita de manter as pessoas mais perto dela”, conta.

Leia também: Conheça Glamour Garcia, a Britney de "A Dona do Pedaço"

A personagem de Monica Iozzi também escolheu um jeito estranho de envolver Márcio, já que acredita piamente que eles têm uma relação série. De acordo com o ator, Kim não tem pudor nenhum em relação a seus desejos.

“Ela quem vai para cima, é quase o homem da relação, se é que se pode falar que existe isso. Kim é quem conduz as coisas, e ele fica lá, meio seduzido”, encerra Anderson Di Rizzi .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!