Depois de ter sido contratado por Cosme (Osvaldo Mil), em “A Dona do Pedaço”, para matar Vivi Guedes (Paolla Oliveira), filha de Otávio (José de Abreu), Chiclete (Sergio Guizé) viajou para São Paulo para cumprir as ordens do pai.

Leia também: Agatha Moreira repete traços de "Verdades Secretas" em "A Dona do Pedaço"

Kim (Monica Iozzi)
TV Globo/Paulo Belote
Kim (Monica Iozzi)


No entanto, o pistoleiro de “ A Dona do Pedaço ” acabou se confundindo e, agora, acredita que Kim (Monica Iozzi) é seu alvo. Aproveitando que está mais próximo de Jô (Agatha Moreira) e que até virou seu motorista, o rapaz dará um jeito de se aproximar da moça, já que as duas brigaram. Então, ele sugerirá que as duas façam as pazes.

“Quer saber? Manda flores pra ela. Bajula. Eu levo as flores se quiser. Dá o endereço e um cartão. Mulher se derrama por uma flor”, aconselhará.

Você viu?

Leia também: Fabiana e Rock descobrem segredo de Agno em "A Dona do Pedaço"

A menina gosta da ideia e Maria da Paz (Juliana Paes) dará o dinheiro necessário para comprar as flores. Com o buquê na mão, o justiceiro engatilhará seu revólver e tocará a campainha da casa da loira.

“Ah, o motorista da Jô. Thank you. Obrigada. Vai ficar parado aí? Posso fechar a porta?”, perguntará a moça.

Leia também: Vivi e Chiclete se beijam em "A Dona do Pedaço"

“Eu posso tomar um copo d’água?”, pedirá o rapaz, cheio de más intenções. Depois disso, Kim o convidará para entrar e ele observará o local. Enquanto ela se afasta, Chiclete colocará a mão na cintura e se preparará para atirar. Neste momento, Márcio (Anderson Di Rizzi) chegará em “ A Dona do Pedaço ” e, sem saber, salvará a assessora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!