Tamanho do texto

Gabi Lopes, que interpretou a síria Nazira, morreu no começo do mês de junho, em decorrência de uma parada cardiorrespiratória, aos 33 anos

Leona Cavalli, que interpreta Teresa em “Órfãos da Terra”, comentou sobre a morte da também atriz e sua colega de elenco Gabi Costa, que interpretou a síria Nazira, esposa do médico Faruq (Eduardo Mossri).

Leia também: "Minha vida é isso", diz Leona Cavalli sobre explorar todas as facetas da arte

Gabi Costa
Reprodução/Instagram
Gabi Costa


“Foi uma notícia que deixou todos chocados pela morte de uma pessoa querida e da forma que foi”, declarou Leona Cavalli em entrevista ao “TV Fama”. “Ninguém esperava isso e a gente tá sentindo muito. Para o elenco todo foi muito chocante, muito dolorido e a gente fica muito solidário com a família também nesse momento tão difícil”.

Leia também: Morre a atriz Flora Diegues, 34 anos, filha do cineasta Cacá Diegues

Gabi Costa morreu no começo de junho, aos 33 anos, em decorrência de problemas cardiorrespiratórios. Ela foi encontrada desacordada em sua casa e foi levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Ainda na entrevista , Leona Cavalli encerrou. “As pessoas estão precisando de muito amor nesse momento, mais do que nunca”.