Tamanho do texto

Em entrevista para Daniela Albuquerque, o apresentador falou sobre a saída do Bem Estar e como aconteceu a sua demissão da emissora; veja mais

Na última quinta-feira (20), Fernando Rocha participou do "Sensacional", na Rede TV! , e falou com alguns detalhes sobre sua saída da Rede Globo em fevereiro.

Leia também: Fernando Rocha fala de saída da Globo e adeus ao "Bem Estar": “Nada foi em vão”

Fernando Rocha e Daniela Albuquerque
Reprodução/ Instagram/ RedeTV!
Fernando Rocha e Daniela Albuquerque

Segundo Fernando Rocha , o desligamento da emissora, em que ele trabalhava a 30 anos, foi de forma rápida: “Minha história é muito maior do que uma reunião que durou três minutos para falar: ‘Olha, o contrato não vai ser renovado, e o 'Bem Estar' termina aqui para você”.

Leia também: Fernando Rocha comenta saída de Mariana do "Bem-Estar": "Terminou uma história"

O apresentador garantiu ter gratidão e muito orgulho de sua trajetória na Globo , afirmando: "Devo muito à emissora, minha história, vida, meu caráter, toda a minha formação”.

Leia também: Fernando Rocha sobre vida após a Globo: "Interessante esse outro lado do muro"

Fernando Rocha ainda opinou sobre o acontecimento, demonstrando naturalidade. “O que acontece é que acabou, e iria acabar, não porque eu saí, mas acho que o projeto terminou. Depois desse episódio a vida seguiu, continuei lá”, contou ele para Daniela Albuquerque .