Vai ao ar nesta terça-feira (18), no "TV Fama", da RedeTV! , uma entrevista com Fábio Assunção. Durante a conversa, o ator da Globo  abriu sua intimidade, falou da música sobre álcool e drogas que cita seu nome e os memes feitos a partir da sua imagem.

Leia também: Fabio Assunção dançarino? Ator aparece em vídeo divertido ao lado da filha

Fábio Assunção
Reprodução/ RedeTv!
Fábio Assunção

"Entrei em contato com eles [autores da canção] e conversamos. Passei minha opinião sobre dependência química, não acho que é um assunto que seja motivo de brincadeira. Muita gente passa por algum tipo de compulsão. Acho importante abordar o tema de forma séria”, disse Fábio Assunção .

Leia também: Música com nome de Fábio Assunção ajudará dependentes químicos

Você viu?

No início do ano, o ator da Globo contou que havia fechado um acordo com os cantores da música, lançada em 2018 por Gabriel Bartz e regravada pela banda La Fúria, para ajudar instituições de tratamento contra dependência química.

“Não sou contra a música, contra a arte, contra o carnaval. É uma ação conjunta para reverter toda a grana para duas ONGs sérias”, reforça ele. Ainda a respeito do vício, ele desabafa: “É um assunto cercado de tabus, muito complexo”.

Sobre os memes que circulam nos grupos de WhatsApp, ele expõe sua opinião: “Alguns eu achava engraçado, outros eu ficava ofendido. Faz parte, nossa vida é pública e me apresento como uma pessoa de verdade. Acho que pararam, não chega para mim mais nada que seja ofensivo”. Em seguida, reflete: “O ser humano é vulnerável, tem de ter coragem para assumir a vulnerabilidade”.

Leia também: Famosos defendem Fabio Assunção: “Mais humanidade aos seres humanos”

A entrevista completa com Fábio Assunção irá ao ar no "TV Fama" nesta terça (18), às 21h30, na RedeTV! .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!