Figura presente na mídia, Xuxa comentou sobre o trabalho mais polêmico de sua carreira, o filme “Amor Estranho Amor”, de 1982, em que aparece em cenas eróticas com um garoto de 12 anos. Durante uma entrevista ao "Programa Eliana", a eterna rainha dos baixinhos revelou o verdadeiro motivo de ter aceitado participar do filme.

Leia também: Eliana e Xuxa se reencontram, rebolam muito e Angélica comenta

Xuxa e Eliana
Reprodução/Youtube
Xuxa e Eliana


“Odiei fazer ‘Amor Estranho Amor’! Me enganaram, falaram um monte de coisa, que era para ser feito assim, assado. Foi o único trabalho que Pelé me fez fazer, porque ele falou: ‘Faz por causa do meu amigo’. Fiz e me estrepei”, revelou Xuxa .

Você viu?

Leia também: Xuxa relembra assédio de diretor que a convidou para "teste do sofá"

No filme, a loira interpreta uma jovem garota de programa e trabalha para a mãe do rapaz com quem se envolveu sexualmente. Há algum tempo, ela até tentou proibir na Justiça a busca no Google de expressões associando seu nome à pedofilia, mas perdeu a ação movida contra a empresa.

Ainda na entrevista, a apresentadora revelou à Eliana que o rei do futebol foi seu primeiro amor. “Namorei durante seis anos. Foi o primeiro relacionamento sério da minha vida. Eu tinha 17 anos. Foi dos meus 17 aos 23. Foi meu primeiro amor, eu fui muito apaixonada por ele”, contou.

Leia também: Xuxa diz que fez filme erótico para agradar Pelé, então namorado

Xuxa ainda revelou que sofreu com traições do craque. “Tive que lidar com traição, mentira, porque ele dizia que o Pelé precisava fazer certas coisas, e eu, depois de um tempo, comecei a achar que isso era normal. Quando não estava mais com ele, vi que não era”, disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!