Depois de 22 anos as apresentadoras mais conhecidas do Brasil se reencontraram. No próximo domingo (16), Eliana passará a divertida entrevista que fez com Xuxa Meneghel. Ambas ficaram famosas por comandarem de programas infantis, só que uma seguiu carreira pelo SBT e teve uma passagem pela Record TV e a outra ganhou destaque na Rede Globo e, hoje, está na concorrente.

Leia também: Sasha proíbe Beth Szafir, sua avó, de citar seu nome

Eliana e Xuxa rebolam em entrevista
Reprodução/Instagram
Eliana e Xuxa rebolam em entrevista

Por serem sempre de emissoras distintas, as loiras tiveram poucas oportunidades de se encontrar na telinha. Eliana disse em seu Stories do Instagram que esse era um encontro inusitado e muito esperado. “A guerra das loiras definitivamente vai acontecer”, brincou a apresentadora do SBT. Pelas prévias da entrevista, as duas adoraram o encontro.


Você viu?

Leia também: Carlinhos Maia passeia em Alagoas, desmente 'fake news' e apronta com Eliana

Na sua rede social, Eliana também mostrou um trecho em que as loiras tentaram rebolar e fazer o famoso quadrinho e, sentindo a dificuldade, a apresentadora do SBT pediu “socorro” para a cantora Anitta. Angélica, outra loira que fez sucesso apresentando programas infantis nos anos 1990, comentou a publicação: “Migas suas lokaaasss!”.

Leia também: Eliana na Globo? Apresentadora faz tour nos estúdios da emissora e atiça fãs

Eliana e Xuxa também reproduziram uma foto que tiraram anos atrás e a loira contratada pela Record lamentou: “Devíamos ter colocado a roupa parecida, né??”. O programa vai ao ar no SBT a partir das 15h.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!