O capítulo desta sexta-feira (14) de “Órfãos da Terra” será marcado por uma grande tragédia. Tudo isso porque Helena (Carol Castro) e Elias (Marco Ricca) sofrerão um grave acidente na novela.

Leia também: Alice Wegmann é o bote salva-vidas de "Órfãos da Terra"?

Elias (Marco Ricca) e Helena (Carol Castro)
Reprodução/Instagram
Elias (Marco Ricca) e Helena (Carol Castro)


Tudo acontecerá em “Órfãos da Terra” depois que os dois discutirem pelo fato da psicóloga ter ido contar sobre sua gravidez para Missade (Ana Cecília Costa), além de revelar que ela continuava se encontrando com o sírio.

Então, furioso com a amante, o engenheiro afirmará que estava esperando o momento certo de contar tudo para a esposa, sem prejudicá-la. Ofendida, a morena dirá que ele não está priorizando nem ela e nem o bebê que espera.

Você viu?

Leia também: "Órfãos da Terra" repete sina da faixa das 18h e gera impaciência com novo ritmo

Depois da discussão, o pai de Laila (Julia Dalavia) sairá da casa da amante furioso, dizendo que tudo está acabado entre os dois. Ele ainda afirmará que vai assumir a criança, mas que não voltará a ficar com ela. Elias pega o carro e a moça, desesperada, entra no carro também para impedi-lo de ir embora.

Ainda no mesmo capítulo, Paul (Carmo Dalla Vecchia) estará observando tudo de longe e esperando o momento certo para agir. Quando o refugiado começa a dirigir no meio da rua, o cúmplice de Basma/Dalila (Alice Wegmann) jogará o carro para cima dos dois, causando um grave acidente, já que o carro em que os dois estarão baterá contra um poste.

Leia também: Em "Órfãos da Terra", Cibele e Davi se encontram e se beijam

Então, o mecânico de “Órfãos da Terra” desperta e entra em pânico ao ver Helena desacordada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!