Acumularam-se nas últimas semanas notícias sobre redução de salários na Globo.  De Galvão Bueno a Faustão , passando por nomes estrelados do jornalismo da emissora como William Bonner. Nesta segunda (4) foi a vez de Tadeu Schmidt e Poliana Abritta, âncoras do "Fantástico", serem aventados como novos focos dessa reorientação financeira . A apuração é do site Na Telinha

Poliana Abritta e Tadeu Schmidt
Reprodução/Instagram
Poliana Abritta e Tadeu Schmidt

O departamento de comunicação da Globo , no entanto, nega que essa movimentação esteja acontecendo. "É simplesmente mentira", frisa a nota enviada ao iG Gente .

As notícias de reestruturação financeira entre os contratados da emissora não são extatamente novas, mas se intensificaram de uns meses para cá. Tanto é que os colunistas Leo Dias e Monica Bergamo bateram cabeça em relação à atual remuneração de Galvão Bueno .

Leia também: Dez jornalistas que deixaram a Globo em 2018

A movimentação mais frequente em relação aos apresentadores dos telejornais da casa, com mudanças inusitadas e surpreendentes, chama a atenção do sites que cobrem TV e famosos. A saída gradativa de alguns veteranos da Globo também tem causado sensação. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!