No capítulo de “A Dona do Pedaço” desta segunda-feira (3), Maria da Paz (Juliana Paes) se revoltará com Amadeu (Marcos Palmeira). Depois de reencontrar o grande amor de sua vida, a boleira descobrirá que o rapaz é casado e que tem um filho.

Leia também: Personagem de Paolla Oliveira em novela ganha perfil e bomba no Instagram

Amadeu (Marcos Palmeira) e Maria da Paz (Juliana Paes)
TV Globo/João Miguel Junior
Amadeu (Marcos Palmeira) e Maria da Paz (Juliana Paes)


A briga entre os dois acontecerá depois de uma intensa noite de amor. A confeiteira de “ A Dona do Pedaço ” ainda contará ao advogado que os dois têm uma filha, Josiane (Agatha Moreira) e ele revelará que é casado. Então, Maria o detonará e o chamará de covarde.

“Não sou covarde. Mas acredito na família. Não posso abandonar essa mulher que fez tudo por mim. Ainda mais agora, ela está mudando de profissão, precisa do meu apoio”, rebaterá Amadeu.

Leia também: Na web, fãs criticam voz de Juliana Paes na novela: "Está irritante demais"

Mesmo assim, ele tentará reverter a situação. “Maria... eu não posso abandonar a minha mulher. Eu ia ser um canalha. Não posso! Eu não tenho culpa do que aconteceu com a gente, você também não tem, mas ela tem menos ainda. A Gilda (Heloísa Jorge) me ama demais. Depende demais de mim. Aos poucos...”, dirá.

Leia também: Walcyr Carrasco exagera em "A Dona do Pedaço", mas trama tem potencial

O rapaz, então, sugerirá que os dois continuem se encontrando até a situação se ajeitar, mas Maria da Paz não aceitará. “A única solução era cê me querer inteira, como eu sempre quis você. Passei todos esses anos sozinha por conta de um amor que era só ilusão. Deus me perdoe. Mas era melhor que eu continuasse acreditando que cê tava morto”, desabafará.

Ainda no capítulo de “ A Dona do Pedaço ”, a dona da rede de confeitaria dirá que Josiane é filha dos dois.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!