No próximo episódio de "A Culpa é do Cabral", que vai ao ar na terça-feira (04), às 23h, no canal Comedy Central, a musa fitness Gracyanne Barbosa, companheira de academia de Fabiano Cambota, será a convidada da semana.

Leia também: Gracyanne Barbosa come marmita em restaurante e brinca: "Não tem gasto"

Gracyanne Barbosa no
Divulgação
Gracyanne Barbosa no "A Culpa é do Cabral"


Nascida no Mato Grosso do Sul, Gracyanne Barbosa revelou em " A Culpa é do Cabral " que quando era mais nova costumava ir ao Paraguai com a família para trazer produtos para o Brasil e revender.

Você viu?

Leia também: Na África, Gracyanne Barbosa vibra ao reecontrar Arnold Schwarzenegger

No quadro "Separados pelo Idiota", ela arrasa e fala de assuntos familiares como axé e maromba. É claro que seu lado fitness também apareceu e ela ensinou vários termos desse meio para a galera.

Leia também: Internauta critica Gracyanne Barbosa na web: "Você está disforme"

Já no quadro "Assombrados", os comediantes compartilham histórias de morrer de medo e rir. Susto mesmo eles levam quando o palco é invadido por um macaco gigante. Líder da turma, Cambota decepciona os colegas: "Na hora do susto é que a verdade vem à tona". Em Histórias do Brasil, fãs do Legião se deram bem: foi uma aula sobre a letra do clássico Faroeste Cabloco. O único peixe fora d'água era Thiago Ventura que mostrou ter zero intimidade com João de Santo Cristo, Maria Lucia, o primo Pablo e companhia. Vocês não vão perder Gracyanne Barbosa no programa, né?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!