Nesta sexta-feira (17) Gracyanne Barbosa reencontrou Arnold Schwarzenegger, em viagem à África do Sul, para onde ela viajou por conta do evento fitness Arnold Sport Festival Africa.

Leia também: Com close no bumbum, Gracyanne Barbosa exibe treino e chama atenção na web

Gracyanne Barbosa e Arnold
Divulgação
Gracyanne Barbosa e Arnold

"Hoje é um dia daqueles que eu poderia dizer 'zerei a vida'. Meu ídolo Arnold, olhou pra mim e disse: 'Nice Shape' [boa forma] pra variar fiquei toda boba e sem reação pode até parecer bobeira, mas receber um elogio do ídolo mestre e ícone é tão motivador", disse Gracyanne Barbosa .

Leia também: Gracyanne Barbosa resgata foto sensual e abre diálogo sobre amor próprio na web

Você viu?

"Cada momento, se torna único e especial, só posso agradecer e pedir a Deus para que me ensine a ser sempre merecedora de todas as coisas boas.  Para mim, é uma honra receber o convite para estar aqui, com essa família incrível, mais uma", finalizou ela.

Em abril, a esposa de Belo já havia compartilhado seu momento com Arnold Schwarzenegger , quando ele veio ao Brasil para o Arnold Sports South América, que rolou em São Paulo. Na ocasião, ela participou de um jantar com ele e Marcos Mion.

Leia também: Gracyanne Barbosa empina o bumbum e comemora a chegada do fim de semana

O encontro do astro e Gracyanne Barbosa , esposa do cantor Belo , aconteceu no Shopping Cidade Jardim. "Jantar com meu ídolo da vida inteira", disse ela sobre estar com Schwarzenegger.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!