No capítulo deste sábado (1) de “A Dona do Pedaço”, Amadeu (Marcos Palmeira) e Maria da Paz (Juliana Paes) finalmente não se reencontrar, após 20 anos separados. Tudo acontecerá depois do rapaz ter ouvido Márcio (Anderson Di Rizzi) falar sobre a dona da rede de confeitarias “Bolos da Paz”.

Leia também: Virgínia lembra de Fabiana em conversa de "A Dona do Pedaço"

Amadeu (Marcos Palmeira) e Maria da Paz (Juliana Paes)
TV Globo/João Miguel Junior
Amadeu (Marcos Palmeira) e Maria da Paz (Juliana Paes)


Mesmo sabendo que a amada está morta, o advogado não conseguirá tirá-la da cabeça, principalmente depois de saber que a dona da fábrica possui o mesmo nome que o amor de sua vida. Então, depois de sair do shopping com Gilda (Heloísa Jorge), o rapaz decide desviar o caminho de casa em “ A Dona do Pedaço ”.

“Procurei na internet, enquanto você provava os vestidos. A confeitaria da patroa do Márcio, namorado da sua irmã é aqui. Resolvi conhecer. Desculpa, mas desde que ouvi o Márcio falar, o nome dela não me sai da cabeça”, justificará ele. Magoada, a corretora desabafará com o marido.

Leia também: Fabiana reconhece Virgínia em programa de TV em "A Dona do Pedaço"

“E daí? Maria é um nome comum. E tem tantas Marias das Dores, Marias Angélicas... deve ter da Paz também. Está ficando difícil pra mim. Você mesmo disse que somos companheiros. Que companheirismo é esse se na primeira referência a ela, você muda o caminho, vem pra confeitaria... mesmo sabendo que não é dela, que está morta?”, questionará.

Então, ao reconhecer o erro, ele partirá com o carro. Ao chegar em casa, os dois encontrarão Márcio, Carlito (João Gabriel D’Aleluia) e Sílvia (Lucy Ramos) e, mesmo em público, discutirão.

“Eu conheço você, Amadeu . Conheço. Vou pro quarto, ficar sozinha, ficar comigo mesma. É muito difícil sentir ciúmes. Ainda mais de alguém que já morreu”, dirá a esposa.

Depois, o rapaz tentará amolecer o coração da mulher, relembrando o fato de que foi ela quem salvou sua vida, ainda em Rio Vermelho. Porém, Gilda corta o assunto e toma uma decisão.

Leia também: Paolla Oliveira x Juliana Paes: quem vai brilhar mais em “A Dona do Pedaço”?

“Não diga mais nada, por favor. Nem tente nenhuma explicação. Vou pedir um favor. Vamos acabar com essa história e a gente não fala mais nisso. Agora sou eu que peço. Vai nessa confeitaria, ou fala com o Márcio pra ir na fábrica. Dá um jeito de conhecer essa Maria”, dirá.

O advogado irá até a fábrica e encontrará Maria da Paz . Incrédula, Maria entrará em choque e vai desmaiar diante dele em “ A Dona do Pedaço ”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!