Na edição desta quinta-feira (30) Ana Maria Braga convidou o cozinheiro Bruno Coutinho, que foi descoberto pela reportagem do "Bom Dia São Paulo", para preparar um prato no " Mais Você ". O convite foi feito após o chef lançar uma campanha em suas redes sociais. 

Leia também: Palmirinha se emociona ao reencontrar Ana Maria Braga e diz: "Já posso morrer"

Bruno Coutinho em sua aparição no
Reprodução / TV Globo
Bruno Coutinho em sua aparição no "Mais Você"

Leia também: Ana Maria Braga se irrita com boatos e fala sobre suposta saída da Globo

Desde sua primeira entrevista, que aconteceu há dois meses, o cozinheiro fala de seu sonho de cozinhar para Ana Maria Braga . À época, a Band saiu na frente e levou Bruno para programa "Melhor da Tarde", onde lhe foi oferecido uma vaga no restaurante do chef Melchior Neto - emprego este que ele dispensou pouco tempo depois.

Leia também: Ana Maria Braga relembra primeiro "Mais Você" com foto de 20 anos atrás

Em seu vídeo mais recente publicado no Instagram, Bruno esclarece: "O pessoal da Band não me obrigou e nem colocou a faca no meu pescoço, mas como eu estava cansado, virado sem dormir [ele era o primeiro da fila de desempregados], fui lá e atendi o pedido deles. Mas o meu desejo é conhecer quem eu sempre fui fã, Ana Maria Braga ", disse ele, que completou: "Entraram na frente e atrapalharam o sonho, mas ele continua de pé".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!