A partir de julho, o time do “The Voice Brasil”, exibido pela Globo, contará com mais um poderoso nome: Iza! A cantora será a nova técnica da oitava temporada do reality, passando a integrar o elenco ao lado de Lulu Santos, Ivete Sangalo e Michel Teló.

Leia também: A cantora Iza vai entrar no lugar de Carlinhos Brown no 'The Voice'

Iza
Pedrita Junckes/Divulgação
Iza


“Estou me sentindo muito lisonjeada, principalmente pela responsabilidade que é sentar na cadeira que foi de Carlinhos Brown. Na minha opinião, ele é um dos maiores produtores musicais e artistas do mundo. Sempre o admirei. Ele vai ser minha inspiração como técnica”, declarou Iza.

Você viu?

Leia também:Sucesso da Virada Cultural, IZA declara: "É importante falar de feminismo"

Carlinhos Brown , que estava na atração desde sua estreia, em 2012, se dedicará exclusivamente ao “ The Voice Kids”. “Eu e toda a família do programa damos as boas-vindas à ela, esse grande ser humano e grande artista que traz pra nós uma luz a mais. Continuo aqui torcendo por ela e, é claro, por essa família que me orgulha muito em poder fazer parte. Bem-vinda a esse lugar que também é seu”, declarou o cantor.

Para a técnica recém-chegada, a possibilidade de troca com os candidatos faz lembrar seu começo na música. “O programa muda vidas e, com certeza, a experiência de orientar pessoas que querem entrar no mercado, assim como eu fui orientada um dia, vai mudar a minha vida profissional. Gosto de conhecer emissões, vibratos, timbres e cores diferentes de voz. Eu pesquiso muito sobre isso e vai ser bacana auxiliar os cantores a se encontrarem também”, disse.

Leia também: Iza comanda tripulantes e se joga na coreografia em clipe de Brisa

A fase das audições às cegas é uma das mais esperadas pelo público e para a voz de Dona de Mim não é diferente. “Não vejo a hora de escolher um candidato, que tem sua história e seus anseios, simplesmente pela voz, pelo timbre e pela emoção que ele causa. Eu sempre quis saber o que os técnicos sentiam nessa hora e o que fazia com que eles virassem a cadeira. Vai ser muito bom estar lá”, declarou Iza .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!