IstoÉ

Na última semana, o repórter Gérson de Souza, da Record, foi acusado por uma série de mulheres da emissora de abuso sexual. Duas dessas mulheres relataram a mesma abordagem do repórter, afirmando que ele as acariciava nos braços, enquanto dizia que estava pensando em suas nádegas. As informações são do jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV .

Repórter da Record é acusado de assédio
Reprodução/Record
Repórter da Record é acusado de assédio

“Ele chegava perto de você, pegava no braço e ficava alisando. Você ficava sem saber o que fazer, e ele falava: ‘Sabe por que é gostoso apertar essa parte do braço? Porque é como apertar a bunda. Ele alisava o meu braço pensando na minha bunda”, afirmou uma das mulheres que denunciou o repórter e que não quis ter a sua identidade revelada. “Não quero que dêem Google no meu nome e me vejam como vítima de assédio sexual”, completou.

Leia também: Repórter da Record é afastado após ser acusado de assédio por 12 mulheres

Na entrevista ao Notícias da TV , a mulher, que trabalhou com souza por cinco anos, ainda fala que as “brincadeiras” eram recorrentes. “As pessoas em volta achavam engraçado, mas era tosco, constrangedor”, diz.

Por fim, a vítima afirma que as mulheres assediadas se sentiam intimidadas e por isso demoraram para fazer as denúncias. “Por ser um repórter experiente, respeitado, mais velho, a gente sempre ficava com um pé atrás”, finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!