A emoção tomou conta da classe nas gravações da nova temporada da “Escolinha do Professor Raimundo”, na última terça-feira (21). A visita ilustre de Orlando Drummond, o Seu Peru da versão original do programa, surpreendeu o elenco com sua presença nos estúdios da Globo.

Leia também: Lembra dele? Orlando Drummond, o seu Peru, esbanja saúde aos 99 anos

Orlando Drummond e Marcos Caruso
TV Globo/Estevam Avellar
Orlando Drummond e Marcos Caruso


No meio da gravação, os “alunos” saíram da sala a pedido da diretora, Cininha de Paula, quando Orlando Drummond entrou no local. Então, quando o elenco retornou à sala de aula e se depararam com o ator caracterizado como seu personagem, não conseguiram conter a emoção.

O último a entrar foi Marcos Caruso , herdeiro do personagem, que não conseguiu segurar as lágrimas ao ver a inspiração na sua frente. Prestes a completar 100 anos, Orlando recebeu o carinho e a admiração de todos os atores e ganhou até um coral de Parabéns à Você , em comemoração ao centenário, que será celebrado em outubro.

Leia também: Orlando Drummond, o Seu Peru, tem conta no Instagram tirada do ar

Você viu?

Já em cena, Marcos e Orlando interagiram e o “herdeiro” ainda arrancou gargalhadas da plateia com os trejeitos e bordões que despertam a memória afetiva do público. Ao deixar o set acompanhado da família, Drummond agradeceu a oportunidade.

“Não tem preço. Enquanto eu estiver vivo, estarei presente com muito amor e carinho. Obrigado, obrigado, obrigado”, declarou. Além disso, o artista ainda dedicou seu sucesso à esposa, Glória Drummond. “Ter a minha esposa junto desse grupo todo foi maravilhoso. A minha Glorinha, tudo para ela”, disse.

Marcos Caruso também discursou, lisonjeado com a ocasião. “A ideia era homenagearmos quem fez primeiro e acabou que nós é que fomos homenageados. Ele demonstra que o talento e a obstinação pela profissão não têm idade”, afirmou.

Leia também: Aos 99 anos, Orlando Drummond, o Seu Peru, volta para a 'Escolinha'

Cininha de Paula, diretora da atração, também comentou a presença de Orlando. “Revê-lo depois de 30 anos, no programa onde comecei como assistente de direção e ele ainda lembrar da forma como eu era chamada pelo Chico Anysio foi uma emoção única”, disse.

Orlando Drummond
TV Globo/Estevam Avellar
Orlando Drummond


“Foi emocionante ver o Orlando lúcido, com saúde, aos quase 100 anos, e poder homenagear o grande artista que ele é. Foi linda a gravação. A “ Escolinhado Professor Raimundo ” é o lugar para isso, um programa que já é em si uma linda homenagem aos grandes comediantes que criaram tipos inesquecíveis. Ter o Orlando Drummond lá foi muito especial”, declarou Marcius Melhem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!