O “Conversa com Bial” dessa segunda-feira (13), teve maior audiência desde o início da temporada, em 9 de abril. O último programa teve a presença de Christiane Torloni e de sua mãe, Monah Delacy, e ultrapassou a audiência dos dias em que o talk show de Pedro Bial recebeu Sergio Moro e Jean Wyllys.

Leia também: "Conversa com Bial" estreia nova temporada nesta segunda-feira (2)

Christiane Torloni relembra luto pela morte de seu filho durante o
Reprodução/Instagram
Christiane Torloni relembra luto pela morte de seu filho durante o "Conversa com Bial"








Você viu?





Leia também: Em nova fase, "Conversa com Bial" aposta em temporada mais política

O “ Conversa Com Bial “ dessa segunda foi um dos episódios da temporada do talk show com maior audiência. As convidadas foram Christiane Torloni e sua mãe, que durante entrevista relembraram um drama vivido pela atriz em 1991, quando seu filho, Guilherme, morreu aos 12 anos.

Torloni comentou que na época se mudou para Portugal com seu filho (e irmão gêmeo de Guilherme), Leonardo. “A gente não tem que ter vergonha. A dor, de alguma maneira, humilha as pessoas. Você se sente humilhado porque está exposto. Mas não temer o processo natural dos sentimentos é importante. Eu precisei me recolher”, explicou.

Leia também: "Conversa com Bial" celebra 30 anos de Evidências nesta sexta (20)

A entrevista com a global no “ Conversa Com Bial “marcou 7,7 pontos de média no Ibope da Grande São Paulo e foi líder de audiência. Esse número também superou os dois maiores episódios dessa temporada do talk show, que foram com Sergio Moro, com 6 pontos no Ibope, e o programa com Jean Wyllys  , com 5,4 pontos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!