Na manhã desta sexta-feira (10) Dona Mercedes, mãe de Ricardo Boechat, jornalista da Band que morreu em um acidente de helicóptero no início de 2019, fez um discurso sobre maternidade em seu primeiro Dia das Mães sem o filho, na rádio BandNews Fm .

Leia também: A vida e carreira de Ricardo Boechat em fotos

Ricardo Boechat morreu na queda de uma aeronave deixando esposa e duas filhas
Reprodução / TV Band / Instagram
Ricardo Boechat morreu na queda de uma aeronave deixando esposa e duas filhas

O texto lido pela mãe de Ricardo Boechat emocionou o jornalista Eduardo Barão, que foi às lágrimas ao anunciar a homenagem de Dia das Mães ao colega de profissão.

Leia também: Mulher de Ricardo Boechat fala da morte do jornalista: "Pior dia da minha vida"

Você viu?

“Essa lembrança que você vai ouvir a partir de agora é de uma pessoa muito querida, muito amiga, para quem eu mando um grande beijo, a dona Mercedes. Mando um beijão”, disse ele, enquanto se emocionava.

“Lembranças da nossa infância e da infância dos nossos filhos vêm à nossa mente. Beijos, abraços, presentes e a felicidade de estarmos juntos. Mas há outro grupo de mulheres que, nesse dia, o coração está mais apertado”, começou dona Mercedes.

“São aquelas que quando passam escutam murmurar: ‘Coitadas, perderam o filho’. Isso não é verdade, não perderam nada. Elas tiveram um filho, que permanece em sua mente e em seu coração. Viveram com eles sonhos, esperanças, frustrações, com os quais riram e choraram”, completou.

Leia também: Icônico e querido, Ricardo Boechat deixou sua marca no jornalismo brasileiro

“Que se fizeram homens e mulheres. Sim, são parte de nós. Não importa em que parte do caminho eles deixaram de percorrer, mas nos deixaram a sua presença. Devemos festejar essa data, pois sempre seremos mães”, finalizou a mãe de Ricardo Boechat , que era  jornalista da Band .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!