Tamanho do texto

Veruska Seibel Boechat, mulher de Ricardo Boechat, desabafou no Instagram sobre a morte do jornalista, que foi ocasionada por acidente de helicóptero

A mulher de Ricardo Boechat falou pela primeira vez sobre a morte do jornalista, que aconteceu nesta segunda-feira (11), na rodovia Anhanguera, na Grande São Paulo. Veruska, com quem Boechat era casado desde 2005, utilizou seu perfil do Instagram para desabafar diante do ocorrido.

Ricardo Boechat
Reprodução/Instagram
Ricardo Boechat

Leia também: Jornalista Ricardo Boechat morre em acidente de helicóptero em São Paulo
Na ocasião, Veruska Seibel Boechat compartilhou uma foto de seu casamento com o jornalista e radialista Ricardo Boechat , que até o momento atuava como âncora no " Jornal da Band ", principal noticiário da emissora. "Pior dia da minha vida", Veruska escreveu na legenda da foto, que mostrava o casal abraçado durante a cerimônia.

Visualizar esta foto no Instagram.

Pior dia da minha vida.💔

Uma publicação compartilhada por Veruska Seibel Boechat (@doceveruska) em


Leia também: Com a morte de Ricardo Boechat, Brasil perde uma instituição da comunicação

Fãs ficam comovidos com post sobre a morte de Ricardo Boechat

Ricardo Boechat recebeu diversas homenagens de colegas de profissão nesta segunda-feira (11)
Divulgação
Ricardo Boechat recebeu diversas homenagens de colegas de profissão nesta segunda-feira (11)

Na publicação do Instagram , os fãs aproveitaram para mostrar solidariedade à esposa do jornalista.  "Estamos todos consternados com a grande perda do amigo e jornalista Boechat. Um grande e forte abraço neste momento de profunda dor minha querida e colega", um dos internautas escreveu.

Leia também: Datena fala sobre morte de Ricardo Boechat: "momento triste para jornalismo"

Ricardo Boechat deixou seis filhos. O jornalista morreu aos 66 anos de idade, e a ocasião gerou uma verdadeira comoção nos veículos de comunicação, que não hesitaram em demonstrar a importância de Boechat dentro do jornalismo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas