Na manhã desta segunda-feira (06), Gretchen usou o Storie do Instagram para tratar mais uma polêmica envolvendo o seu nome. 

Leia também: Toda produzida, Gretchen pede 'colinho' dos fãs: "Guerreiras também sangram"

Gretchen
Reprodução/ Instagram

Gretchen

Após falar sobre autoaceitação na rede social, Gretchen recebeu uma chuva de críticas sobre seu posicionamento e foi chamada de hipócrita por conta dos diversos procedimentos estéticos que a cantora já se submeteu. Irritada com a polêmica , ela resolveu desabafar.

Leia também: Gretchen se irrita com rumores de divórcio e diz que segue bem casada

Em uma sequência de vídeos no Instagram , ela se referiu à publicação que causou o burburinho dizendo: "No meu post eu fui bem clara que você tem que se aceitar do jeito que você quiser, eu me aceito assim... fazendo plástica, fazendo harmonização, treinando na academia, tomando minhas vitaminas. É assim que eu me aceito, se você se aceita do jeito que você é sem se cuidar também é lindo". 

Leia também: Gretchen confessa violência doméstica de ex-marido: "Eu tinha vergonha"

Para finalizar o assunto,  Gretchen reclamou da postura do público. "O que eu quis dizer com esse post... que, aliás, meu Deus do céu, como é difícil manter uma rede social que você quer colocar coisas para as pessoas se engrandecerem, se valorizarem, ficarem bem consigo próprias. As pessoas só levam as coisas para o lado do mal: 'ah, você não se aceita, você já fez plásticas'", declarou a cantora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!