A cantora Gretchen se irritou com os boatos sobre ter se separado do português Carlos Marques e fez questão de esclarecer a situação através de uma publicação em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (14) - ressaltando que sua vida é pública e seus seguidores sempre vão saber o que está acontecendo. 

Leia também: Gracyanne Barbosa x Gretchen: puro lacre das rainhas da internet e do bumbum .

Gretchen se manifesta sobre rumores de separação.
Reprodução/Instagram
Gretchen se manifesta sobre rumores de separação.


Os rumores de uma possível separação surgiram quando os seguidores notaram que Gretchen postava fotos "tristes". Cansada com os comentários sobre sua vida amorosa, a artista rebateu: "Só essa cara pra ilustrar quando algumas pessoas falam: Nossa. Suas postagens estão tão tristes. Você se separou??? Até parece que vocês não me conhecem", escreveu.

A cantora fez questão de esclarecer que os fãs serão os primeiros a saberem se algo acontecer. "Se alguma coisa acontecer na minha vida. Todo mundo vai saber!!!! De acordo????? Faço rede social para os meus seguidores. E não para minha própria vida. Que fique definitivamente claro", disse enfatizando a chateação com o boato.

Leia também: Gretchen marca presença como garota propaganda de marca de macarrão instantâneo .

Você viu?

Como o assunto persistiu, ela gravou um vídeo para por fim aos rumores. "Vamos parar de polêmica, parar de inventar coisa onde não existe. Eu gosto de fazer meus posts para os meus seguidores, que gostam de ouvir minhas mensagens, que muitas vezes está passando por um problema e precisa desse tipo de força". 

undefined
Reprodução/Instagram

Gretche e o marido Carlos Marques

"Normalmente eu tenho um público feminino muito grande que está sempre precisando de força. Necessariamente, eu não preciso estar fazendo um post para ser dirigido ao meu marido, até porque, gente, ele não lê nada de internet. Se eu tivesse que falar alguma coisa para ele, eu falava direto para ele, então, vamos parar com isso, está tudo ótimo, tudo bem", completou.

"Estou aqui na França passando um frio danado, mas está tudo perfeito. (...)Um beijo para vocês e tenham mais humor, tenham mais disponibilidade de ler as coisas", finalizou Gretchen.

Fãs saíram em defesa da musa: "Sua beleza e seu talento incomodam até hoje... Quando alguém falar mal de ti, é porque se sente ameaçado(a) por sua existência cheia de luz... Então relaxa e rebola na cara das invejosas...amo você", comentou um seguidor.

Outros ressaltaram o modo como ela lidou com os acontecimentos: "Você tem que ser canonizada, minha amiga. Tem que ter muita paciência. Ufa!", destacou um fã.

Leia também: Filho de Thammy Miranda deve ser fecundado em janeiro, diz Gretchen .

Gretchen adora subir ao altar

O casamento de Gretchen com Carlos Marques é, extraoficialmente, o 17º casamento da estrela pop. Ela afirma que, oficialmente, foram apenas quatro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!