Tamanho do texto

Apresentadora da Rede Globo tem parcelas de IPTU acumuladas e taxas de condomínio não arrecadas há anos. Prazo para quitação é de cinco dias úteis

Gloria Maria está sendo processada pela Prefeitura do Rio de Janeiro por dívidas de IPTU de um imóvel localizado no Rio de Janeiro, no bairro do Leblon, um dos locais mais caros do Brasil. A informação foi dada por um colunista do programa "A Tarde É Sua" nesta quarta (08).

Leia também: Famosos comentam enchente no Rio de Janeiro e mostram estragos na cidade

Glória Maria
Divulgação
Glória Maria

Além do processo pelo atraso de IPTU, Gloria Maria , também é alvo de outra ação na Justiça por não quitar as taxas dé condomínio de seu imóvel no Leblon desde novembro de 2017 - totalizando a dívida das taxas atinge o teto de R$ 36,5 mil.

Leia também: “Nem quando morrer vou deixar falarem minha idade”, diz Gloria Maria

O condomínio foi ouvido e alegou que dispensa uma audiência de conciliação com a apresentadora da Globo , pois a administração já tentou resolver o imbróglio de outras maneiras, que acabaram por não dar resultados. 

Quanto a dívida de IPTU, o município do Rio de Janeiro alega que parcelas de R$ 400 não são pagas desde 2011. A prefeitura está pedindo à Justiça, sob pena de penhora do imóvel, um prazo de cinco dias para que a apresentadora quite o valor pendente.

Leia também: Glória Maria rebate crítica aos cabelos das filhas: "Se preocupe com sua vida"

Desde a divulgação da informação até a publicação desta matéria, a apresentadora da Globo Glória Maria não se posicionou sobre o assunto.