Na última quinta-feira (03), Glória Maria  usou suas redes sociais para compartilhar um registro de seu revéillon com suas duas filhas, Maria, de 11 anos, e Laura, de 10. Nos comentários, a apresentadora acabou rebatendo alguns "conselhos" de uma internauta que criticou o cabelo das meninas, dizendo que ela deveria "tratar os cabelos" das duas crianças.

Leia também: Gloria Maria dá cantada em Chay Suede no Instagram: "É gato que fala?"

Glória Maria rebate comentários em suas redes sociais
Reprodução/Instagram
Glória Maria rebate comentários em suas redes sociais


"Trate dos cabelos delas como trata os seus", disparou a internauta.  "Querida, já prestou bem atenção nos seus? Dos cabelos das minhas filhas cuidamos eu e elas! Sabia que cada pessoa é uma vida? Tente se preocupar com a sua e deixe as outras pessoas viverem as delas! Acredito que você deve ter cabelos maravilhosos da maneira que você curte! Nós curtimos o nosso! Tomara que o ano novo te faça uma pessoa mais focada em você mesma", rebateu Glória Maria .

Internauta critica cabelos das filhas de Glória Maria e jornalista responde
Reprodução/Instagram
Internauta critica cabelos das filhas de Glória Maria e jornalista responde


Essa é a segunda vez em duas semanas que Glória fica irritada por conta do assunto. Antes do Natal, a jornalista respondeu outra seguidora que criticou o alisamento no cabelo das filhas.

Você viu?

Leia também: Mazzafera dá a real sobre Glória Maria: "Ela é a que mais pega caras gatos”

"Querida, você aprendeu a respeitar as pessoas? O que aconteceu com você e seu cabelo não é um problema nosso! Minhas filhas são livres para usar o cabelo da maneira que acharem mais bonito! A decisão é delas! Por favor, cuide do seu e da sua vida. As pessoas não são iguais. Respeite as diferenças! Cada vida é uma vida! Bom Ano Novo", escreveu a jornalista.

Glória Maria nas redes sociais

Glória Maria compartilhou momentos de sua virada de ano nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Glória Maria compartilhou momentos de sua virada de ano nas redes sociais


Leia também: Aventura na selva! Glória Maria curte viagem na África do Sul

Nas redes sociais, Glória Maria , que está curtindo alguns dias de folga compartilhou diversas fotos de sua virada de ano em família. Além disso, ela também gosta de dividir com seus quase 2 milhões de seguidores seus momentos no trabalho e na vida pessoal.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!