Nesta sexta-feira (03) a Globo anunciou que nos próximos capítulo da novela das sete, "Verão 90", receberá um personagem de "Segundo Sol", antecessora de "O Sétimo Guardião" na emissora. 

Leia também: Com boa audiência, "Verão 90" sofre com furos no desenvolvimento da trama

Beto Falcão marca presença em
Reprodução / Instagram
Beto Falcão marca presença em "Verão 90"

Segundo o comunicado, Beto Falcão , vivido por Emilio Dantas, fará uma apresentação na Galeria Sibéria. Lá ele irá interagir com uma gama de personagens de " Verão 90 ", incluindo com Madá (Fabiana Karla),a vidente da novela, e Ticiano (Ícaro Silva), o impressionante cantor de lambada.

Leia também: Com grande beijo, Manu e João reatam namoro em "Verão 90"

Durante o badalado show de Beto Falcão (Emílio Dantas), Madá irá prever a morte do artista. Então ela correrá para alertá-lo: "Não entre naquele avião", dirá ela. "Que avião, minha linda? Do quê que cê tá falando?”, retrucará ele sem entender nada.  

Em seguida, Madá terá mais uma visão e alertará Beto sobre Karola (Deborah Secco) e Remy (Vladimir Brichta). O que deixa o cara ainda mais confuso: "Beto, seu irmão Remy não presta! E Karola não vale nada! Quando o segundo sol chegar, abra o olho! Karola não lhe ama”, completará ela. “É o quê? Quê que cê ta falando?”, responderá Beto.

 Leia também: Alterada, Janaína envergonhará Mercedes publicamente em "Verão 90"

As cenas de Beto na novela " Verão 90 " ainda não tem data para ilustrar as telas da Globo , mas já é um momento aguardado pelos fãs.

    Veja Também

      Mostrar mais