Completando quase duas décadas de carreira, Isabelle Drummond tem uma série de personagens em seu currículo, mas Manuela Renata de “Verão 90”, com certeza, não está entre as melhores.

Leia também: Humberto Martins volta a falar de saída de "Verão 90": "Pedi para gravar menos"

Papéis de Isabelle Drummond melhores que Manu de
Divulgação / TV Globo
Papéis de Isabelle Drummond melhores que Manu de "Verão 90"

Mimada, dependente, sem personalidade e, às vezes, ofuscada, a personagem de Isabelle Drummond em “ Verão 90 ” é uma das principais da novela , mas ocupa posto de secundária com facilidade. Com base na experiência da atriz, o iG Gente elaborou um compilado de papéis melhores que Manuela Renata.

Leia também: Dandara e Ticiano brigam feio durante coletiva de imprensa em "Verão 90"

  • "Sítio do Picapau Amarelo"
Isabelle Drummond como Emília
Divulgação / Rede Globo
Isabelle Drummond como Emília

Entre 2001 e 2006 Isabelle deu vida a serelepe Emília no “Sítio do Picapau Amarelo”. Debochada e “retrucona”, a boneca de pano marcou a carreira da atriz. O sucesso foi tão grande que a fama a precedeu por anos.

  • Cordel Encantado
Isabelle Drummond como Rosa em
Divulgação / Rede Globo
Isabelle Drummond como Rosa em "Cordel Encantado"

Em 2011 a atriz viveu Rosa em “Cordel Encantado”, mentora de Cícero (Miguel Rômulo) e grande amor da vida do galã. No decorrer da trama, os personagens viveram altos e baixos, pois Cícero entrou para o cangaço para dar melhores condições a sua amada, que contrariando a decisão sempre estimulou seu melhor lado.

  • Cheias de Charme
Isabelle Drummond como Cida em
Divulgação / Rede Globo
Isabelle Drummond como Cida em "Cheias de Charme"

Depois de Emília, Cida de “Cheias de Charme”, é um dos papéis mais marcantes de Isabelle. Forte, engraçada e com objetivos de vida, a personagem divertiu os espectadores enquanto driblou os obstáculos da vida. A trama esteve no ar em 2012.

  • Geração Brasil
Isabelle Drummond em
Divulgação / Rede Globo
Isabelle Drummond em "Geração Brasil"

Após anos com as madeixas castanhas, em 2014, Isabelle surgiu loira em “Geração Brasil”. Refinada e mimada, a atriz interpretou uma it girl que vivia sendo estampada nas capas das revistas de fofoca. Suas polêmicas apimentaram a trama e seu jeito soberbo garantiam o cômico. Mesmo não sendo o melhor papel da atriz, estava mais completa que Manu.

  • "Novo Mundo"
Isabelle Drummond como Anna Milman
Divulgação / Rede Globo
Isabelle Drummond como Anna Milman

Leia também: "Verão 90": Lidiane se desespera ao ver que não controla mais carreira de Manu

Em 2017 Isabelle Drummond viveu Anna Millman em “Novo Mundo”, a personagem era a professora de português da Princesa Leopoldina. Após ensinar o dialeto à monarca, a intelectual protagonizou um grande romance com Joaquim (Chay Suede), além das maiores aventuras da trama, como fugas indígenas, buscas a tesouros e muito mais. Nesta trama, Isabelle também provou que podia diversificar. Como sua personagem era britânica, o sotaque era presente, o que mostrou uma nova camada de seu talento - diferente do que acontece na atual novela das sete, de Izabel de Oliveira e Paula Amaral.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!