Tamanho do texto

Após uma semana com casório e muitos tapas, João Guerreiro (Rafael Vitti) continuará distante de Manuela Renata (Isabelle Drummond), em 'Verão 90"

No capítulo deste sábado (27) as emoções ficarão mais amenas na novela "Verão 90". Após uma semana com direito a casório e muitos tapas entre Vanessa (Camila Queiroz) e Larissa (Marina Moschen), João (Rafael Vitti) continuará distante de Manu (Isabelle Drummond).

Leia também: O amor está no ar! Janaína e Herculano irão morar juntos em "Verão 90"

Manuzita
Divulgação
Manuzita em "Verão 90"

Leia também: Após vazar um clipe, Jerônimo será desmascarado por João em "Verão 90"

O mocinho injustiçado, por mais que aconselhado por Jofre, personagem de Luiz Henrique Nogueira, não irá revelar que está trabalhando no programa da loira sobre um pseudônimo. Por outro lado, ainda no mesmo capítulo de " Verão 90 ", João ficará feliz por Moana ter conquistado um emprego no exterior - o que vai simbolizar o fim da relação entre os pombinhos na novela .

Leia também: Barraco! Em "Verão 90", Larissa dará surra em Vanessa

Enquanto Jerônimo (Jesuíta Barbosa) tenta armar para Quinzinho (Caio Paduan) perder a PopTV, Lidiane (Claudia Raia) perderá as estribeiras em " Verão 90 " por não ter controle sobre a carreira de Manu . Empresária da ex-Patotinha Mágica desde a infância, ela não aceitará ficar de lado tão fácil.